Atlético-GO

Atuações ENM: Jean segura pressão inicial do Vasco e ataque continua pouco efetivo em casa; veja as notas do Atlético-GO

Foto: Héber Gomes/ACG

Atlético-GO e Vasco empataram sem gols na noite desta quinta-feira, no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela vigésima oitava rodada do brasileirão.

                 

O time goiano sofreu no primeiro tempo. Com os cariocas vindo pra cima desde o início do jogo, o rubro-negro teve que contar mais uma vez com uma boa e segura atuação de Jean.

Já o ataque, que é o terceiro pior do campeonato, mais uma vez se mostrou pouco efetivo jogando no Castelo do Dragão. Janderson foi quem chegou mais perto de balançar a rede, em uma boa oportunidade já aos 46 do segundo tempo, mas o zagueiro vascaíno salvou em cima da linha.

Destaque positivo

Jean, outra vez, mostrou que é uma das peças fundamentais do Atlético. Teve bastante trabalho no início do jogo, mas conseguiu fazer defesas importantes que evitaram o pior.

Destaque negativo

Wellington Rato, que já foi destaque em outras partidas, hoje teve uma atuação apagada e com muitos erros técnicos.

Notas

Jean – 8,0

Arnaldo – 5,0

João Victor – 4,0

Oliveira – 5,5

Éder – 5,5

Natanael – 5,0

Pereira – 4,5

Marlon Freitas – 5,0

Chico – 6,0

Matheus Vargas – 6,5

Gustavo Ferrareis – 5,5

Janderson – 7,0

Zé Roberto – 5,0

Roberson – 5,0

Wellington Rato – 4,5

Nicolas – 5,0

Olho na tabela

Com o resultado, o Dragão permaneceu dentro da zona de classificação para a Sul-Americana agora com 35 pontos, na décima segunda posição. O gigante da colina saiu da zona de rebaixamento com esse pontinho fora de casa, e agora ocupa a décima sexta posição, com 29 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo