Atlético-GO

Atuações ENM: Jean vira artilheiro do time e João Victor se recupera após falha; veja as notas do Atlético-GO

Foto: Heber Gomes-ACG

Em jogo com um pênalti pra cada lado, o Dragão levou a melhor diante do Fortaleza, e venceu o time cearense por 2 a 0 na noite deste domingo no estádio Antônio Accioly. O Atlético conseguiu a quarta vitória como mandante e melhorou seu retrospecto jogando no ‘Castelo do Dragão’.

DESTAQUES

Jean: O goleiro do rubro-negro já vem sendo decisivo há várias rodadas, mas dessa vez ele foi além. Defendeu o pênalti marcado para o Fortaleza e ainda cobrou e fez o gol do outro pênalti da partida, a favor do Atlético. Não foi tão exigido, mas mesmo assim fez uma partida histórica, e de quebra, virou artilheiro da equipe no brasileirão com 4 gols.

João Victor: O zagueiro foi do inferno ao céu dentro do jogo. Primeiro bloqueou o chute do jogador do Fortaleza com o braço, gerando pênalti pro adversário, e ainda tomou amarelo por esse lance. Mas contou com a defesa de Jean e, no segundo gol do Dragão, puxou o contra-ataque e deu a assistência que determinou o placar final.

NOTAS

Jean: 10

Dudu: 6

João Victor: 6

Éder: 5,5

Gilvan: 5

Natanael: 7

William Maranhão: 5

Baralhas: 4,5

Marlon Freitas: 6,5

Wellington Rato: 6

Danilo Gomes: 5

Arnaldo: 5

Zé Roberto: 4,5

Vitor Leque: 6,5

Janderson: 7

Com a vitória, o Dragão reassumiu a décima segunda posição, dentro da zona de classificação para a Sul-americana. Mas pode ser ultrapassado pelo Bragantino, que joga amanhã contra o Corinthians em Itaquera.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, permaneça ligado aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo