Goiás

Atuações ENM: jogo começa equilibrado, mas substituições desmontam o Goiás

Goiás x Fluminense. Foto: Assessoria / Goiás EC
Goiás x Fluminense. Foto: Assessoria / Goiás EC.

O primeiro tempo de Goiás x Fluminense terminou equilibrado. Mesmo com mais posse de bola para a equipe carioca, ambas equipes criaram situações de perigo e foram para o vestiário com um gol para cada lado.

                 

Na volta para o segundo tempo, o técnico Enderson Moreira tirou Jara, o único meia da equipe, e colocou o lateral-esquerdo Caju, que atuou improvisado como um segundo defensor pelo lado na defesa e um ponta esquerdo jogando mais recuado no ataque. O time jogou nessa formação (sem meia e com dois laterais-esquerdos) por 27 minutos, período em que sofreu o segundo e o terceiro gol.

Aos 41 minutos da etapa final, o treinador fez o mesmo com o lado direito do time. Saiu Mike, que havia entrado no primeiro tempo após lesão de Victor Andrade, e entrou Vidal, lateral-direito. Vidal fez pela direita a mesma função que Caju estava fazendo na esquerda.

Destaque:

Rafael Moura – 6,5: O atacante esmeraldino marcou duas vezes e buscou mais a bola do que em jogos anteriores. Mesmo sendo o nome mais criticado pela torcida no elenco, conseguiu cumprir o papel de centroavante e marcar gols.

Destaques negativos:

Enderson Moreira – 2,0: Tentou inovar na formação, mas desestruturou a equipe e foi decisivo para a derrota do time esmeraldino.

Ratinho – 3,0: Errou muitos passes, cometeu diversas falhas na marcação e perdeu a bola no lance do terceiro gol do Fluminense.

Caju – 3,5: O jogador entrou no intervalo, não fez diferença na partida e não conseguiu contribuir para melhorar o ataque ou a defesa.

CONFIRA AS NOTAS:

Tadeu: 5,0

Edilson: 4,0

Fabio Sanchez: 5,0

Heron: 4,5

Jefferson: 4,0

Breno: 5,5

Ratinho: 3,5

Jara: 5,0

Rafael Moura: 6,5

Vinicius Lopes: 5,0

Mike: 4,0 (entrou aos 10’1T)

Caju: 3,5 (entrou no intervalo)

Daniel de Pauli: 4,0 (entrou aos 27’2T)

Shaylon: 5,0 (entrou aos 27’2T)

Victor Andrade: S/N (saiu machucado aos 10’1T)

Vidal: S/N (entrou aos 41’2T)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo