Fortaleza

Atuações ENM: Juninho desperdiça pênalti, é expulso, e Fortaleza perde para Atlético-GO fora de casa; veja notas

Bruno Oliveira/FortalezaEC

Na noite deste domingo, Atlético-GO e Fortaleza se enfrentaram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de pênalti marcado pelo goleiro Jean e do lateral Natanael, o Dragão bateu o Tricolor do Pici por 2 a 0, no Estádio Antônio Accioly.

Porém, quem teve a primeira grande oportunidade de abrir o placar foi o Fortaleza. Aos 26 minutos, o árbitro Rafael Traci marcou pênalti para o Leão do Pici, após o chute de Yuri César bater no braço aberto do zagueiro João Victor. Na cobrança, Juninho desperdiçou.

Minutos depois, foi a vez de Rafael Traci assinalar para a marca da cal do Fortaleza, após o zagueiro Paulão derrubar Wellington Rato dentro da área. Na cobrança, Jean chutou forte e abriu o marcador.

Já no segundo tempo, logo após Juninho, volante do Fortaleza, ser expulso, o Atlético-GO chegou ao segundo gol, com o lateral Natanael.

Com o revés sofrido em Goiânia, o Fortaleza caiu duas posições e encerra a 32ª rodada na 16ª posição, com 35 pontos, dois pontos à frente do Bahia, primeiro time da Zona de Rebaixamento.

Sem mais delongas, vamos as notas:

Felipe Alves (6.5) – Foi o grande destaque da partida, mais uma vez. Além de quase ter defendido a cobrança de pênalti de Jean, o arqueiro tricolor foi importantíssimo ao decorrer do jogo com boas intervenções.

Paulão e Jackson (4.5) – A dupla de zaga do Tricolor do Pici não foi nada bem. Com erros de posicionamento e um pênalti cometido, Paulão e Jackson foram os pontos negativos do Leão na partida.

Juninho (2.0) – Com um pênalti perdido e uma expulsão no segundo tempo, o volante tricolor comprometeu diretamente no resultado da partida. Atuação bem abaixo de Juninho!

Outras notas:

Tinga (5.0)
Gabriel Dias (5.0)
Ronald (4.5)
Yuri César (4.5)
David (4.5)
Mariano Vázquez (4.0)
Osvaldo (3.0)
Wellington Paulista (3.0)
João Paulo (3.0)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo