Sport

Atuações ENM: Júnior Tavares é expulso e Betinho se destaca em derrota do Sport; veja as notas

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

 Sport perde para o Fluminense por 1 a 0 e vê a zona de rebaixamento ficando cada vez menos distante. O Leão até teve uma boa atuação contra o Tricolor das Laranjeiras. Porém, após ficar com um jogador a menos, com a expulsão de Júnior Tavares. A equipe pernambucana viu o rival pressionar mais no início da segunda etapa e terminou cedendo um gol. Mas os comandados de Jair Ventura não tem tempo para lamentar, e começará a preparação para o confronto diante do Corinthians. 

                 

MANDARAM BEM   

Betinho – 6.5

Betinho é um jogador raro no elenco do Sport. O volante é o único volante da equipe com boa capacidade no passe. E sua responsabilidade aumentou após o Leão ficar com um a menos na partida. O jogador passou a atuar ao lado de Marcão e teve a missão de pegar a bola e levar sua equipe para o campo de ataque. 

Iago Maidana – 6

Assim como Adryelson, o defensor fez uma bela partida na defesa. Fazendo com que o adversário tivesse poucas oportunidades. O que diferenciou Maidana do seu companheiro de zaga foi sua capacidade com a bola. Ajudando Betinho na saída de jogo e deixando a equipe mais avançada. Não foi sua melhor partida pelo Sport, porém, Maidana conseguiu ser efetivo e sai com saldo positivo do duelo contra o Fluminense. 

FICARAM DEVENDO

Junior Tavares – 3

Difícil não citar o lateral negativamente. O Sport vinha fazendo uma partida bastante segura contra o Tricolor das laranjeiras. Contudo, a sua expulsão alterou completamente a estrutura da equipe durante o jogo e influenciou no resultado final do duelo. 

Sander – 4.5

O substituto de Júnior não teve uma boa atuação. O lateral conseguiu algumas boas faltas no campo de ataque, porém, cometeu vários erros simples que culminaram em vários ataques errados do Leão. Defensivamente, ajudou. Principalmente passou a jogar mais avançado, após a ida de Raul Prata para a lateral esquerda. 

ATUAÇÕES

Luan Polli – 5

Raul Prata – 5

Maidana – 6

Adryelson – 6

Junior Tavares – 3

Marcão – 5

Ronaldo – 5

Patric – 5

Marquinhos – 5

Betinho –  6.5

Dalberto – 5.5

Sander – 4.5

Ewerthon – 5

Ricardinho – 5.5

Hernane Brocador – 5

Mikael – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo