Santos

Atuações ENM: Kaio Jorge e Sánchez desencantam, e João Paulo brilha em vitória do Santos; veja notas

João Paulo teve ótima atuação na vitória do Santos (Ivan Storti/Santos)

O Santos venceu o Olimpia-PAR, por 3 a 2, nesta quinta-feira, no Paraguai, pela penúltima rodada da Copa Libertadores. Sánchez, Marinho e Kaio Jorge marcaram para os santistas, colocando o Peixe nas oitavas de final da competição continental.

                 

Confira os destaques positivos e negativos do Santos na vitória sobre o Olimpia:

Sánchez: vem melhorando aos poucos nos últimos jogos. Hoje, marcou um gol e deu uma assistência para Kaio Jorge no terceiro gol. Bom resultado e boa atuação podem dar novos ares ao uruguaio no Santos.

Kaio Jorge: outro que quebrou um jejum – não marcava pelo Santos desde março. Voluntarioso mais uma vez, evolui no esquema tático de Cuca e dificulta a vida de Raniel na briga pela vaga de centroavante.

Alex: levou cartão amarelo com dois minutos de partida e ficou nervoso, errando em alguns posicionamentos. No segundo tempo, melhorou e cortou alguns ataques do Olimpia.

Marinho: tem estrela e recolocou o Santos na partida ainda no primeiro tempo. Caçado novamente em campo. Fez o belo cruzamento para Sánchez tocar e Kaio Jorge marcar.

Jobson: novamente não foi bem como zagueiro. Deu alguns espaço na zaga, como no primeiro gol do Olimpia. Errou algumas saídas de bola na primeira etapa. No segundo tempo, melhorou.

João Paulo: que atuação! é um belo goleiro e provou isso novamente contra o Olimpia. Realizou cinco defesas difíceis e ajudou a garantir a vitória do Peixe também.

João Paulo: 8,5
Pará: 6,0
Alex Nascimento: 6,0
Madson: 6,5
Felipe Jonatan: 5,5
Jobson: 5,5
Diego Pituca: 5,5
Carlos Sánchez: 8,0
Soteldo: 6,5
Kaio Jorge: 7,5
Marinho: 8,0
Alison: 5,0
Raniel: 5,0
Ivonei: 5,5
Lucas Braga: s/n

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo