Fluminense

Atuações ENM: Kayky dá uma assistência, marca um gol e sai de campo como o destaque na vitória contra a Portuguesa

Kayky Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense venceu a Portuguesa, por 3 a 1, na tarde deste sábado, pela semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. Com o resultado, o clube das Laranjeiras conquistou a vaga para a final do torneio e vai enfrentar o Flamengo. Os gols foram marcados por Yago Felipe, Gabriel Teixeira e Kayky, e Chay, de pênalti, descontou.

O Fluminense começou o jogo de forma displicente, mas, aos poucos, foi se encontrando e tomando conta do meio de campo. Em consequência disso, passou a ter um certo domínio, que facilitou nas chegadas ao ataque, tanto em toques, quanto em velocidade, e alcançando o placar positivo.

DESTAQUES:

Kayky (8) – Joia da base que vem encantando a cada partida, entrou no segundo tempo e deu mais qualidade, velocidade e dinâmica. Além de dar a assistência para o gol de Gabriel Teixeira e marcar o terceiro em bela jogada.

Gabriel Teixeira (7,5) – Incisivo e objetivo, foi pra cima do adversário e buscou sempre as melhores jogadas visando o gol. Bem posicionado, recebeu um belo passe de Kayky para guardar o seu.

Cazares (4,5) – Não conseguiu manter o ritmo das outras partidas. Se escondeu, pouco se movimentou e, quando teve a bola nos pés, não tomou as melhores decisões.

NOTAS:

Marcos Felipe – 5

Samuel Xavier – 5,5

Manoel – 5,5

Nino – 6

Egídio – 5,5

Martinelli – 6
(Calegari) – 5

Yago Felipe – 7,5
(Wellington) – 5

Ganso – 6,5
(Lucca) – 4,5

Cazares – 5
(Kayky) – 8

Gabriel Teixeira – 7,5

Abel Hernández – 5,5
(Bobadilla) – 4,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo