Athletico

Atuações ENM: Kayzer marca gol e comanda o ataque, Santos segura vitória do Athletico; veja as notas

Foto: Divulgação/Athletico

Na noite desta quarta-feira (6) o Athletico venceu o Botafogo por 2 a 0, em um jogo extremamente importante para a classificação. Com a vitória, o Athletico chegou aos 37 pontos e praticamente evitou o risco de rebaixamento na competição. O jogo foi realizado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os destaques da partida foram o atacante Renato kayzer, o ponta Carlos Eduardo e o goleiro Santos.

DESTAQUES

Renato Kayzer – Principal nome do sistema ofensivo. Além de marcar o primeiro gol, participou da criação do segundo e dos demais ataques, com muita movimentação.

Santos – Pouco acionado na partida, mas muito eficaz quando necessário, o goleiro fez três ótimas defesas na partida para garantir a vitória.

Carlos Eduardo – Muito agudo pelas pontas, foi peça importante na vitória. Com assistência no primeiro gol e participação no segundo, o jogador foi um dos principais desafogo na partida.

Léo Cittadini – Autor do segundo gol, o jogador não vem rendendo tudo o que pode, mas tem potencial. Hoje mesmo não sendo o Cittadini de 2019, foi importante na partida e decisivo.

NOTAS:

Santos – 8,5
Jonathan – 6,5
Thiago Heleno – 6,5
Pedro Henrique – 6,5
Abner – 7
Richard – 7
Christian – 6,5
Léo Cittadini – 7,5
Nikão – 7
Carlos Eduardo – 7,5
Renato Kayzer – 8,5

RESERVAS:

Felipe Aguilar – 6,5
Jaime Alvarado – 6
Khellven – 6
Fernando Canesin – 6,5
Reinaldo – 5,5

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo