Atlético-MG

Atuações ENM: Keno volta a jogar bem, Savarino resolve o jogo e Atlético vence o Santos

Foto: Divulgação / Atlético

O Atlético recebeu o Santos em jogo atrasado da 28° rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 0. O venezuelano Savarino foi o grande destaque do jogo, marcando os dois gols da vitória do Galo. O alvinegro mineiro agora se encontra há cinco pontos do líder Internacional e retomou o terceiro lugar, mas ainda pode voltar para a 4° posição caso o Flamengo vença o Grêmio na quinta-feira, também em jogo atrasado.

DESTAQUES

Savarino – 8
O atacante venezuelano foi o principal jogador da equipe na primeira etapa, além dos dois gols (um deles um golaço), foi o mais acionado e o que mais tentou, levando perigo ao Santos.

Everson – 7,5
Muito criticado pela torcida do Atlético, que fez até protesto na frente do CT do clube antes da partida, o goleiro Everson foi um dos responsáveis pela vitória tranquila do Atlético. O Santos não chegou muito, mas quando chegou parou no goleiro atleticano.

Hyoran – 4,5
Principal jogador do Atlético nos últimos jogos, principalmente marcando gols, o meia Hyoran foi o destaque negativo. Bastante sumido da partida, pouco participou e não contribuiu muito para o rendimento do time.

NOTAS

Everson – 7,5
Guga – 5,5
Réver – 5,5
Jr Alonso – 6
Guilherme Arana – 6
Jair – 6,5
Nathan – 6
Hyoran – 4,5
Savarino – 8
Keno – 6,5
Sasha – 5

Allan – 5
Vargas – S/N
Sávio – S/N
Calebe – S/N
Igor Rabello – S/N

Sampaoli – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo