Botafogo

Atuações ENM: Kevin e Davi Araújo são os destaques do Botafogo em mais um empate; vejas as notas

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Neste domingo, 27, Atlético-GO e Botafogo empataram em 1 a 1 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Victor Luis, de pênalti abriu o placar para o Glorioso e Hyuri, ex-jogador do Bota, empatou para o Dragão. Este é o oitavo empate do alvinegro carioca em 11 partidas disputadas no Brasileirão.

                 

MANDARAM BEM

Kevin: Foi o melhor jogador do Botafogo hoje. A lateral-direita era uma um dos maiores problemas do Glorioso. Marcinho está machucado e não joga mais esse ano, Fernando está fora dos plano e Barrandeguy apresenta muita irregularidade. Kevin foi consistente na defesa e um dos principais jogadores no ataque. Fez uma partida segura.

Davi Araújo: O atacante entrou muito bem, trouxe a velocidade que o ataque do Botafogo precisa. Após sua entrada, o ataque mudou da água para o vinho. Antes devagar, tornou-se dinâmico.

Pedro Raul: Era o centroavante titular do Botafogo no começo do ano, mas perdeu posição para Matheus Babi. Ele deu movimentação no ataque e não se limitou a jogar dentro da área. Aproveitou a chance como titular, mas pode apresentar mais.

MANDARAM MAL

Luiz Otávio: Não entrou bem na partida. Errou alguns passes na saída de bola e perdeu um gol cara a cara com o Jean. Esse gol perdido deixa o Botafogo mais uma rodada na zona de rebaixamento.

Matheus Babi: Hoje, o Babi não deu show. Tem talento para jogar fora da área, mas hoje não foi bem e não trouxe velocidade ao ataque do Botafogo.

Bruno Nazário: É um jogador de criatividade e de movimentação para o Botafogo. No entanto, não trouxe velocidade ao ataque do alvinegro. Depois que foi substituído por Davi Araújo, o ataque foi mais dinâmico.

NOTAS

Cavalieri: 6, 5

Kevin: 7,5

Kanu: 6,0

Forster: 6,0

Sousa: 6,0

Victor Luis: 6,5

Rentería: 5,5

Caio Alexandre: 6,0

Bruno Nazário: 5,0

Matheus Babi: 5,0

Pedro Raul: 7,0

Entraram no decorrer do jogo

Luiz Otávio: 5,0

Davi Araújo: 7,5

Kalou: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo