Athletico

Atuações ENM: Khellven e Zé Ivaldo são destaques, mas Athletico perde com time reserva para Atlético-MG; veja as notas

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Athletico entrou em campo com o time reserva e foi derrotado pelo Atlético-MG, por 1 a 0, na tarde desta terça-feira (16), na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão fez um jogo equilibrado, sólido no sistema defensivo, mas após ficar atrás do marcador, não conseguiu empatar. Os destaques da equipe são do sistema defensivo, o lateral Khellven e o zagueiro Zé Ivaldo, além de Pedrinho, que entrou muito bem na etapa final da partida.

                 

DESTAQUES:

Zé Ivaldo – O zagueiro foi um dos destaques do sistema defensivo que mesmo com a derrota, fez uma partida sólida diante de um adversário muito complicado.

Khellven – Muito bem no auxilio da criação, sendo uma das principais opções no ataque pelo lado direito do Athletico, mas ainda mostra falhas quando precisa auxiliar na marcação.

Pedrinho – Entrou muito bem na partida, mostrou muita intensidade e qualidade pela lateral esquerda, criando chances de gols para o Athletico.

Rômulo – O jovem atacante fez sua estreia na equipe principal do Athletico, mostrou muita vontade e boa mobilidade no ataque, mas parou na boa marcação adversária.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

NOTAS:

Bento – 6,5
Zé Ivaldo – 6,5
Lucas Fasson – 6
Nicolas – 6
Khellven – 7
Christian – 6,5
Juninho – 6,5
Márcio Azevedo – 6
Carlos Eduardo – 5,5
Jader – 6,5
Pedro Rocha – 6,5

RESERVAS:

Bissoli – 6
Jáderson – 6,5
Pedrinho – 7
Erick – 6
Rômulo – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo