Athletico

Atuações ENM: Khellven falha em goleada sofrida pelo Athletico; veja as notas

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico visitou a equipe do São Paulo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (5), às 19h. Em um jogo onde o Furacão foi dominado a partir do primeiro minuto, o clube curitibano pouco pôde fazer a não ser tentar minimizar os danos causados logo aos 20 minutos da primeira etapa. 

                 

O Furacão volta a campo contra o The Strongest , na Arena da Baixada , às 19h desta quinta-feira  (14) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o time boliviano é o segundo colocado do grupo B com um ponto, sendo o diferencial o gol marcado. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

CUELLO – O argentino fez sua estreia no Campeonato Brasileiro e foi um dos únicos atletas com a camisa do Furacão a se salvar de uma das piores partidas do Athletico nos últimos anos, tentou criar jogadas pelo lado esquerdo e mesmo após a sua substituição permaneceu como o melhor jogador do rubro-negro na partida.

KHELLVEN – Lateral-direito atuou muito abaixo do esperado, além de conceder o lance do primeiro gol, foi muito mal ao ponto do treinador o substituí-lo por um zagueiro para tentar evitar uma goleada ainda maior tendo em vista que as jogadas pelos pés dele não fluem como o suposto.

CHRISTIAN – Passes apenas para trás e para o lado, pouca produtividade de fato foi oferecida pelo volante e mesmo que sem tática não conseguiu fazer com que as poucas jogadas que passaram pelos seus pés tivessem alguma agudez para agredir as linhas defensivas do São Paulo, passando um jogo bastante apagado e discreto.

Notas: 

Bento – 5

Khellven – 4

Lucas Halter – 4

Pedro Henrique – 4,5

Abner – 4

Hugo Moura – 5

Christian – 4

David Terans – 5

Victor Bueno – 5

Cuello – 5,5

Cirino – 5

RESERVAS: 

Marlos – 5

Canobbio – 5

Vitinho – 5

João Vialle – 5

Pedro Rocha – 5 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo