Vasco

Atuações ENM: Laranjeira é expulso ainda no primeiro tempo e recebe a menor nota em derrota do Vasco para o Madureira

Vasco é derrotado pelo Madureira em primeiro jogo da Taça Rio

Chegou ao fim a invencibilidade de 11 jogos de Marcelo Cabo no Vasco. Neste sábado, o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Madureira por 1 a 0, na primeira partida da semifinal da Taça Rio, e vai em desvantagem para partida decisiva em São Januário. Rômulo fez sua reestreia com a camisa do Gigante da Colina e foi um dos poucos pontos positivos da equipe. Jovem da base, Laranjeira foi infantil em duas falta, acabou expulso aos 29 minutos do primeiro tempo e recebeu a pior nota. Confira todas as notas!

DESTAQUES: 

Léo Jabá – 6,5

Em um jogo fraco tecnicamente da equipe do Vasco, Léo Jabá foi um dos poucos que tentou algo diferente. Aberto pela direita, o atacante arriscou algumas jogadas individuais, se movimentou e chegou a acertar o travessão, em um belo chute colocado, ainda no primeiro tempo. Caiu de produção na segunda etapa ao jogar um pouco mais centralizado, a pedido de Marcelo Cabo, após a expulsão de Laranjeira. 


Rômulo – 7,0

Rômulo fez sua reestreia com a camisa do Vasco. O meia esteve bem durante o tempo que esteve em campo, com bons desarmes e ganhando todas no jogo aéreo. No fim do primeiro tempo, aos 40 minutos, o volante arrancou para acompanhar o jogador adversário na marcação, levou a mão na coxa e pediu para ser substituído. Apesar de menos de um tempo em campo, o jogador mostrou que pode ser uma peça importante para Marcelo Cabo na temporada. 

Juninho – 6,5

Entrou no intervalo do jogo, para recompor o meio-campo após a expulsão de Laranjeira, e teve uma boa atuação. Juninho mostrou qualidade no passe para organizar as jogadas pelo meio e melhorou a marcação da equipe. Quase marcou no fim da partida, após uma boa tabela com Bruno Gomes, mas parou no goleiro.

FICARAM DEVENDO: 

Laranjeira – 3,0

Faltou experiência. Laranjeira foi o pior do Vasco em Conselheiro Galvão. O jovem meia foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo, após fazer duas faltas completamente sem necessidade, e deixou sua equipe com um jogador a menos. Além disso, pouco apareceu na partida enquanto esteve em campo. 


Tiago Reis – 5, 0 

Com a pouca criação do Vasco na primeira etapa, Tiago Reis praticamente não participou da partida. O atacante pressionou a saída de bola do Madureira, mas, ofensivamente, nada produziu. O jogador acabou substituído por Juninho no intervalo, como uma tentativa de Marcelo Cabo em recompor o meio campo após a expulsão de Laranjeira. 

NOTAS: 

Vanderlei – 6,0

Cayo Tenório – 6,0

Ulisses – 5,5 / (Menezes – 6,0)

Ricardo Graça – 6,5

Riquelme – 5,5

Rômulo – 7,0 / (Caio Lopes – 5,5)

Bruno Gomes – 5,5 

Laranjeira – 3,0 

Figueiredo – 5,5 / (Arthur – Sem nota)

Léo Jabá – 6,5 / (João Pedro – 6,0)

Tiago Reis – 5,0 / (Juninho – 6,5)

Marcelo Cabo – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo