Atlético-MG

Atuações ENM: Laterais se destacam, Hulk vai mal e Atlético só empata com o São Paulo; veja notas

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético foi até o Morumbi encarar o São Paulo e saiu com o empate em 0 a 0, após um jogo bastante fraco. No primeiro tempo, os times ficaram mais se estudando, sem atacar. No segundo, se soltaram um pouco mais, mas não o suficiente.

+ Opinião: Atlético-MG deveria jogar durante a data FIFA, mesmo sem jogadores convocados

DESTAQUES

Hulk – 4,5
Craque do Atlético e muito decisivo em vários jogos, o atacante não conseguiu reproduzir os mesmos lances. Muito fominha, optou por jogadas individuais em lances que poderia ter passado a bola e levado mais perigo ao gol tricolor.

Guga – 7
Titular pelo segundo jogo no Brasileirão seguido, o lateral, que perdeu espaço para Mariano, fez boa partida, muito seguro e ativo no campo. Conseguiu ser um dos organizadores do time pelo lado direito, principalmente pois Zaracho, que atua por lá, fez uma partida apagada. Além disso, ainda salvou o gol tricolor em um contra-ataque com um carrinho.

Guilherme Arana – 7
O sempre ótimo lateral alvinegro fez mais uma grande exibição. Seguro e consistente, tanto na defesa quanto no ataque, Arana fez como Guga e organizou o time, mas, claro, pelo lado esquerdo. Além disso, foi quem criou as melhores chances no ataque, quase marcando duas vezes, parando em milagres de Volpi.

NOTAS

Everson – 6
Guga – 7
Nathan Silva – 7
Réver – 6
Junior Alonso – 6,5
Guilherme Arana – 7
Allan – 5,5
Zaracho – 5
Nathan – 5
Vargas – 5
Hulk – 4,5

Nacho Fernandez – 5
Hyoran – 5
Jair – 5
Alan Franco – 5
Eduardo Sasha – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo