Ceará

Atuações ENM: Léo Chu e Vina vão bem, mas defesa falha em empate com gosto de derrota para o Ceará; veja notas

Foto: Felipe Santos / CearaSC

Assim como foi nos dois confrontos do ano passado, Fluminense e Ceará empataram neste sábado (17). Em partida no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão, Luiz Henrique e Danilo Barcelos fizeram para os donos da casa enquanto Hudson (contra) e Vina marcaram para o Vovô no empate por 2 a 2. Veja abaixo notas e destaques da partida pelo lado do Alvinegro de Porangabuçu.

                 

MANDARAM BEM

Vina: voltando a balançar as redes, o meia chegou ao 13º terceiro gol com a camisa alvinegra e por muito pouco não deu a vitória de virada para o Vovô.
Léo Chu: em sua segunda partida como titular, o ponta esquerda tem mostrado qualidade, apesar de ainda precisar melhorar no último passe. Rapidoso e habilidoso, Chu não tem medo de ir para cima do marcador e deu muito trabalho para a defesa do Fluminense.

FICARAM DEVENDO

Leandro Carvalho: sendo reserva nas duas últimas partidas, o atacante entrou na segunda etapa e não conseguiu fazer o que se espera dele. Teve oportunidade de criar jogadas de perigo, mas chutou quando havia como melhor opção o passe e não conseguiu levar perigo ao gol adversário.

Cléber: sem marcar desde a quarta rodada do Brasileirão, o atacante perdeu a titularidade para Rafael Sóbis e não tem entrado bem nas partidas. Não chegou com perigo nenhuma vez.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DO VOVÔ PELO ESPORTE NEWS MUNDO
Fernando Prass: 7.5
Fabinho: 7.5
Eduardo Brock: 6
Tiago Pagnussat: 7
Bruno Pacheco: 8
Pedro Naressi: 7
Charles: 7
Vina: 8
Fernando Sobral: 7.5
Léo Chu: 7.5
Rafael Sóbis: 6

Substituições
Leandro Carvalho: 5
Lima: 5
Kelvyn: 5
Cléber: 4.5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo