Coritiba

Atuações ENM: Em atuação coletiva apática, Léo Gamalho marca duas vezes para garantir a vitória do Coritiba; veja notas!

Coritiba
Léo Gamalho (Foto: Coritiba)

Quando o jogador tem faro de artilharia, não há defesa que faça o jogador passar em branco na partida; Léo Gamalho marcou duas vezes na vitória do Coritiba por 2 a 1, contra o Remo, na noite desta sexta-feira (02), no Couto Pereira. O camisa 9 abriu o placar na partida e viu o Remo empatar a partida dois minuto após o seu golaço de fora da área; mas a estrela do jogador brilhou novamente – quando aos 29 minutos da segunda etapa, o artilheiro marcou novamente para o Coxa. Os dois gols de Léo Gamalho, salvaram o Coritiba de uma resultado ruim na Série B e o Remo segue sem vencer o Coritiba na história do confronto.

+ Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Destaques

Léo Gamalho: Autor de dois gols e caso não fossem as boas defesas do goleiro do Remo, o camisa 9 teria marcado no mínimo em outras três oportunidades. Ajudou no setor defensivo e nas recomposição do meio de campo. Noite digna de nota 10 para o Ibra das Araucárias.

Rafinha e William Alves: Entraram apenas na segunda etapa, mas foram muito efetivos nos lances que tiveram suas participações. Uma ótima dor de cabeça para o Morínigo.

Notas

Wilson – 7

Natanael – 7

Henrique – 8

Castán – 8

Val – 8

Matheus Sales – 7

Robinho – 6

Igor Paixão – 8

Waguininho – 6

Léo Gamalho – 9.5

Suplentes

Rafinha – 8

William Alves – 8

Igor – S/N

Bochecha – S/N

Romário – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo