Vasco

Atuações ENM: Léo Jabá se destaca e Cano salva o Vasco em classificação diante do Boavista; Galarza fica devendo

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O Vasco jogou para o gasto e conseguiu a classificação diante do Boavista ao empatar em São Januário em 1 a 1. O Cruz-Maltino mais uma vez não fez uma partida convincente apesar das mudanças na escalação promovidas por Marcelo Cabo. Léo Jaba aproveitou a chance e foi um dos melhores do time. Já Michel e Galarza não foram bem e a dor de cabeça segue sendo os volantes da equipe.

                 

Foram bem

Léo Jabá – 7

Titular na vaga de Morato, o atacante aproveitou a oportunidade e foi a peça ofensiva mais incisiva no ataque. Se movimentou bastante, tentou as jogadas e foi coroado com uma assistência para o gol de Gérman Cano. Garantiu lugar no time com a atuação.

Gérman Cano – 7

Salvou o Vasco com o gol que empatou o jogo e, consequentemente, deu a classificação ao Cruz-Maltino. Oportunista, aproveitou o cruzamento no segundo pau e finalizou de primeira. É o artilheiro do time na temporada com 9 gols.

Ficaram devendo

Galarza – 4,5

Voltou ao time titular e foi mal. Até mostrou intensidade na marcação, mas errou muitos passes, impossibilitando boas jogadas ofensivas para o Vasco.

Michel – 4,5

Entrou no lugar do Romulo e conseguiu ser menos efetivo na marcação do que o companheiro. Errou no gol do Boavista ao não bloquear o chute. Ofensivamente foi burocrático, apenas dando passes para os lados. Quando tentou um lançamento, também não foi feliz.

Notas

Vanderlei – 6

Léo Matos – 5

Ernando – 5

Ricardo Graça – 5

Zeca – 6

Michel – 4,5

(Romulo) – 5

Galarza – 4,5

(Bruno Gomes) sem nota

Sarrafiore – 6

(Marquinhos Gabriel) – 6

Léo Jabá – 7

(Figueiredo) – sem nota

Gabriel Pec – 6

(Morato) – 5

Germán Cano – 7

Marcelo Cabo – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo