Vasco

Atuações ENM: Léo Matos é expulso, Nenê marca de novo e Vanderlei salva atrás; veja as notas

Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco da Gama voltou a vencer na série B nesta sexta-feira. Em jogo tumultuado e com pressão da torcida adversária, o Gigante da Colina bateu o Brusque por 1 a 0, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Essa foi a terceira vitória do Vasco fora de casa em toda a competição. Apesar da expulsão de Léo Matos, no final do primeiro tempo, o meia Nenê garantiu a vitória do Cruzmaltino com um belo chute no começo da etapa complementar.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Goiás, em São Januário, na segunda-feira (27), às 20h (Brasília), e vai em busca da segunda vitória seguida na competição para entrar de vez na briga pelo G4.

SE DESTACOU

Vanderlei (7,0) – O goleiro vascaíno vinha sendo muito criticado nas últimas partidas, mas hoje salvou a equipe de Fernando Diniz e garantiu a vitória fazendo muitas defesas importantes. Ao todo, o Brusque finalizou 24 vezes na partida e o arqueiro não foi vazado.

NÃO FOI BEM

Léo Matos (4,0) – O lateral vascaíno vinha fazendo uma partida correta pela equipe de Fernando Diniz, porém foi expulso no final da primeira etapa e comprometeu toda a partida do time no segundo tempo, levando pressão do Brusque até o último minuto.

NOTAS

Titulares: 

Vanderlei – 7

Léo Matos – 4

Ricardo Graça – 5,5

Leandro Castan – 5,5

Zeca – 5,5

Bruno Gomes – 5,5

Marquinhos Gabriel – 5

Nenê – 6

Morato – 5,5

Germán Cano – 5,5

Técnico:

Fernando Diniz – 5,5

Substituições:

Wálber – 5

Daniel Amorim – 5

Romulo – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo