Vasco

Atuações ENM: Léo Matos faz pênalti, Léo Gil erra demais e Vasco perde para o Flamengo; Fernando Miguel e Ricardo se destacam

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O Vasco mantém a sina de não vencer o Flamengo. Com a derrota por 2 a 0, o Cruz-Maltino chegou ao 17º clássico sem vitória sobre o rival. O Cruz-Maltino teve postura diferente na partida. No primeiro tempo apenas se defendeu e não agrediu o Rubro-Negro. Foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.

                 

Na segunda etapa se lançou ao ataque, teve chance de empatar o jogo, mas acabou levando o segundo gol. A estratégia do técnico Vanderlei Luxemburgo não surtiu efeito, mas a coragem em mudar melhorou a equipe.

Se destacaram

Fernando Miguel – 6,5
Salvou um gol feito no primeiro tempo em chute de Gabriel e defendeu um bom chute de Gerson. Não teve culpa nos gols sofridos.

Ricardo Graça – 6
O zagueiro foi firme em todo o momento, tanto em rebatidas, quanto em duelos individuais.

Juninho – 6
Entrou no segundo tempo e botou fogo no jogo. Deu dinâmica, velocidade e levou o time para frente com jogadas individuais. Mostrou personalidade.

Ficaram devendo

Léo Matos – 4
Além de ter feito pênalti, o lateral foi peça nula para desafogar o time. Errou muitos passes e foi desatento na marcação.

Léo Gil – 4
Além de dar muitos espaços, errou todas as jogadas ofensivas no segundo tempo, quando o Vasco melhorou no jogo. Luxemburgo o substituiu com razão.

Carlinhos – 4
O meia entrou no segundo tempo com a missão de substituir Benítez, mas não teve êxito. O jogador foi burocrático, errou passes que deram contra-ataque e não mostrou disposição.

Notas

Fernando Miguel – 6,5

Léo Matos – 4

(Juninho) – 6

Marcelo Alves – 5,5

Ricardo Graça – 6

Henrique – 5,5

Bruno Gomes – 5,5

(Andrey) – 4,5

Léo Gil – 4

(Talles Magno) – 5,5

Yago Pikachu – 5

Benítez – 5,5

(Carlinhos) – 4

Gabriel Pec – 4,5

(Ygor Catatau) – 5,5

Germán Cano – 5

Vanderlei Luxemburgo – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo