Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Léo Ortiz falha, Cleiton muito vazado e Edimar faz mais uma partida ruim; veja notas

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino recebeu o Palmeiras na noite desta quinta-feira (29) em partida válida pelas oitavas de final da Copa Do Brasil o Massa Bruta saiu derrotado pelo placar de 3×1.

Uma partida apagada e totalmente irreconhecível do time da casa, o Palmeiras dominou desde do início e fez o dever de casa de forma dominante. Mesmo com uma pequena melhora no segundo tempo o Massa Bruta não conseguiu uma boa atuação.

Com essa derrota o Bragantino ficou em uma situação delicada no campeonato, precisando vencer por 3 gols de diferença para avançar para a próxima fase da competição. O próximo jogo será realizado na Arena Palmeiras no dia cinco de novembro, às 19:00.

DESTAQUES RED BULL BRAGANTINO

Edimar: Em mais uma partida apática o lateral deu total liberdade para o ataque do Palmeiras fazer o que bem entendesse, foi grande responsável pelos gols sofridos no jogo.

Barbieri: Mesmo com o time perdendo e sendo massacrado em campo o técnico voltou sem mudanças no segundo tempo, demorou a mexer e perdeu a oportunidade de diminuir o placar para o próximo confronto.

Léo Ortiz: Depois de uma sequência muito boa do zagueiro do Bragantino, o jogador fez uma partida apagada e com uma falha que resultou no gol adversário.

Cleiton: Apesar de boa parte da culpa dos 3 gols tomados terem sido das falhas da defesa, o goleiro não se apresentou bem e contribuiu para o péssimo resultado.

CONFIRA AS NOTAS DO RED BULL BRAGANTINO PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Cleiton: 4
Aderlan: 4
Léo Ortiz: 5
Ligger: 5
Edimar: 4
Ryller: 5
L. Evangelista: 5
Claudinho: 6
Artur: 5
Ytalo: 5
Tubarão: 5

SUBSTITUIÇÕES

Luis Phelipe: 5
Morato: 5
Hurtado: 6
Uillian Correia: sem nota
Cuello: sem nota

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo