Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Luan Cândido marca e RB Bragantino vence o São Paulo

Luan Cãndido faz gol da vitória do RB Bragantino sobre o São Paulo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No fim da tarde e começo de noite deste domingo (24), o RB Bragantino recebeu o São Paulo, no estádio Nabi Abi Chedid, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol solitário de Luan Cândido aos 11 minutos do segundo tempo, o Massa Bruta bateu o Tricolor Paulista por 1 a 0 em Bragança Paulista.

O primeiro tempo foi marcado por muita disposição das duas equipes em jogar ofensivamente. Tanto o clube do interior paulista quanto o time da capital paulista tiveram boas chances de sair na frente do marcador. Aos 20 minutos, Pablo desperdiçou uma boa oportunidade do São Paulo após aproveitar sobra na grande área e mandar a bola por cima da trave com o gol aberto. O Braga chegou a exigir uma grande defesa de Thiago Volpi em cabeceio de Helinho na marca dos 37 minutos. Na reta final da primeira etapa, Gabriel Sara teve um gol certo tirado em cima da linha aos 47 minutos por Luan Cândido.

Já na segunda metade do embate, o time da casa começou melhor e precisou balançar as redes do Tricolor duas vezes para valeu uma. Com quatro minutos, Luan Cândido abriu o placar mas o gol foi anulado por impedimento do lateral esquerda no primeiro lance. Aos 11, Artur cobrou escanteio na medida e encontrou a cabeça do camisa 29 para colocar os mandantes na frente do placar. O RB Bragantino passou a se defender mais para apostar nos contra ataques em velocidade e teve grandes, mas não conseguiu aproveitar. Se portou bem quando precisou jogar na defesa e segurou a vitória por 1 a 0 até o fim do jogo.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK.

DESTAQUES

Luan Cândido – Fez uma partida segura defensivamente. Fez desarmes precisos e salvou um gol em cima da linha nos minutos finais do primeiro tempo. Antes de balançar as redes um gol no começo da etapa complementar, mas acabou sendo anulado por impedimento. Aos 11 minutos, testou com firmeza no canto direito de Thiago Volpe para colocar a equipe mandante em vantagem.

Cleiton – Fez pelo menos duas grandes defesas, principalmente durante a primeira etapa, que fizeram com que o Braga saísse atrás do placar. No segundo tempo, Cleiton praticou outras grandes interceptações

Artur – Mais uma vez, o camisa 7 aparecendo entre os melhores do Massa Bruta. Jogou mais uma vez muito bem criando chances e deu uma belíssima assistência para o gol de Luan Cândido.

NOTAS DOS ATLETAS DO BRAGA

Cleiton – 7

Weverton – 6,5

Fabrício Bruno – 7

Léo Ortiz – 7

Luan Cândido – 8

Jadsom – 7

Eric Ramires – 7

Pedrinho – 6,5

Artur – 7,5

Jan Hurtado – 5,5

Helinho – 6,5

SUPLENTES

Cuello – 6

Alejandro – 6

Edimar – 6,5

Luciano – 6

Gabriel Novaes – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo