Sport

Atuações ENM: Luan Polli evita um vexame ainda maior contra o Ceará; veja as notas

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Um massacre. Assim pode se definir a vitória do Ceará contra o Sport na Ilha do Retiro. A derrota por 4 a 0 eliminou o Leão da competição regional. E também quebrou um tabu. A última vez que os pernambucanos haviam sofrido um revés do Vovô na Ilha do Retiro foi em 1993. O resultado negativo aumentou a pressão sob o treinador Jair Ventura.

MANDARAM BEM  

Luan Polli – 6

Mesmo sofrendo quatro gols, o goleiro ajudou para que o vexame leonino não fosse maior. Pressionado com o bom começo de Carlos Eduardo, Luan Polli tem feito boas atuações desde a lesão do outro arqueiro. E contra o Vovô mostrou elasticidade e concentração para evitar uma goleada histórica.

FICARAM DEVENDO

Maidana – 3

O zagueiro voltou após ficar de fora do clássico contra o Santa Cruz. E o retorno não poderia ser pior. Maidana se desconcentrou em lances capitais do duelo, como o primeiro gol do Ceará. Diferente do que costuma ser normalmente, nem nas bolas aéreas o defensor conseguiu se sobressair na tarde deste sábado (03).

Adryelson – 3.5

Fazendo companhia ao seu companheiro de zaga, o prata da casa também errou em lances capitais. Apesar de ter evitado um gol de Charles, Adryelson errou em vários momentos na defesa. Gerando lances de perigo para os cearenses. O zagueiro parecia bastante desconcentrado durante o jogo e mesmo vindo de uma bela atuação contra o Santa Cruz, precisa ficar mais ligado durante as partidas. 

ATUAÇÕES

Luan Polli – 6

Patric- 4

Maidana – 3

Adryelson – 4.5

Sander – 4

Betinho – 4

Marcão – 4

Thiago Neves – 4

Neilton – 4

Toró – 4

Trellez – 4

Mikael – 4

Ricardinho – 4

Thiago Lopes – 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo