Sport

Atuações ENM: Luan Polli tem atuação espetacular e tridente de zagueiros se destaca no empate do Sport; veja as notas

Foto: Pedro Vale

Sport volta a volta a pontuar após quatro derrotas em sequência. Leão segurou o Galo e conquistou seu 21° ponto na competição. Os pernambucanos passaram grande parte do jogo sem conseguir finalizar. Com Thiago Neves atuando como falso 9 a equipe não teve capacidade para segurar a bola no ataque e respirar. Mas graças a uma grande atuação do goleiro Luan Polli, o SPort conseguiu parar o Atlético na defesa e assegurou o valioso ponto. 

MANDARAM BEM   

Luan Polli – 8.5

A atuação de Luan Polli poderia ser resumida em uma frase: foi sua melhor partida com a camisa do Sport. O goleiro efetuou defesas extremamente complicadas. Principalmente no final do primeiro tempo. E junto com o trio de defesa, foi o único ponto positivo individual da equipe.

Adryelson – 7.5

O defensor teve uma missão dura. Com Patric incapaz de segurar os homens de ataque do Galo ali pela direita, Adryelson ficou responsável por salvar vários lances na defesa leonina. Também teve destaque na bola aérea como de costume. De forma geral, manteve as boas atuações que vem tendo ao longo da competição. 

Chico – 7

Assim como Adryelson, o outro prata da casa Rubro-negro fez uma ótima partia pelo lado esquerdo. Em vários momentos na primeira etapa ganhou jogadas de Keno, cobrindo Raul Patra. Também conseguiu conter a ofensiva atleticana pelo alto e nos raros momentos de contragolpe. Partida exemplar do jovem no seu terceiro jogo como titular no Brasileirão.

FICARAM DEVENDO

Leandro Barcia – 4

Novamente um destaque negativo. A verdade é que o uruguaio não tem conseguido desempenhar boas atuações com a camisa Rubro-negra há um tempo. Contra o Galo, atuando aberto pela direita, Barcia não conseguiu dar velocidade nos ataques de sua equipe, errou lances simples e não teve grande destaque na defesa. Não foi sua pior partida, mas para o jogo do Sport fluir, sua presença era vital. 

Márcio Araújo – 4

Na sua estreia pelo Sport, o volante não deixou uma boa impressão. Márcio teve dificuldade em acompanhar boa parte das jogadas atleticanas. Não agregou tanto na saída de bola. E de quebra deu um presente para Keno, que quase marcou no final do primeiro tempo. Uma estreia para se esquecer.

ATUAÇÕES

Luan Polli – 8.5

Patric – 5

Thyere – 7

Adryelson – 7.5

Chico – 7

Raul Prata – 5

Ricardinho – 5

Márcio Araújo – 4

Lucas Mugni – 6

Thiago Neves – 4

Leandro Barcia – 4

Júnior Tavares – 5

Marquinhos – 5

Ronaldo – 5

Matheus Serrato – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo