Santos

ATUAÇÕES ENM: Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho marcam, mas Santos perde para o Goiás

Foto: Reprodução/Santos FC

O Santos recebeu o Goiás em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de estar próximo da disputa da final da Libertadores, o técnico Cuca foi com força máxima e contou com o retorno de John, que se recuperou da Covid-19. Além disso, o jogo marcou a despedida de Diego Pituca e Lucas Veríssimo da Vila Belmiro. Ambos foram negociados e não voltarão a jogar pelo Santos no Urbano Caldeira.

O jogo repleto de gols, começou com o Santos abrindo dois de vantagem no placar, entretanto no segundo tempo, o Goiás voltou melhor e virou a partida. Ainda deu tempo de Rafael Moura anotar o quarto do esmeraldino. Marinho descontou e a partida terminou 4 a 3 para os visitantes.

DESTAQUES

Kaio Jorge: O aniversariante do dia vem sendo destaque nos últimos jogos com a camisa do peixe e no jogo deste domingo (24), não seria diferente. Com um golaço, o jogador anotou o segundo do Peixe.

Marinho: Destaque absoluto na temporada do Santos, o jogador fez uma belíssima jogada que culminou no gol de Lucas Braga. Além disso, o camisa 11 teve outras grandes oportunidades de gol, deixando o dele de pênalti no final da partida.

Lucas Braga: Além de anotar o primeiro gol da partida, o jogador foi o responsável por assistir Kaio Jorge no segundo gol do Peixe.

NOTAS:

John: 5,5

Pará: 6,0

Lucas Veríssimo: 6,0

Luan Peres: 5,5

Felipe Jonathan: 6,0

Sandry: 6,0

Diego Pituca: 6,5

Soteldo: 6,0

Marinho: 6,5

Kaio Jorge: 6,5

Lucas Braga: 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Lucas Lourenço: N/A

Guilherme Nunes: N/A

Jean Mota: N/A

Bruno Marques: N/A

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo