Fortaleza

Atuações ENM: Lucas Lima se destaca e comanda vitória do Fortaleza sobre Furacão

(Bruno Melo/Fortaleza EC)

Na noite desse sábado (23), o Fortaleza chegou à terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Athletico Paranaense por 3 a 0, na Arena Castelão. Lucas Lima, Yago Pikachu e Robson marcaram os gols que fazem a e equipe cearense pular para a vice-liderança da Série A do Brasileirão.

                 

DESTAQUES POSITIVOS

  • Lucas Lima: O camisa 25 foi o grande destaque da noite. Muito participativo, Lucas Lima marcou um golaço logo com 50 segundos de jogo, além de dar um passe milimétrico para Robson marcar o terceiro gol da partida. Além disso, foi importante na pressão na saída de jogo do adversário. Comandou o Leão do Pici à terceira vitória consecutiva no Brasileirão.
  • Ederson: Jogando em uma posição diferente do habitual, Ederson se adaptou rápido e fez uma partida segura como zagueiro.
  • Yago Pikachu: Até o momento que esteve em campo, o ala do Fortaleza foi um dos melhores em campo. Marcou um belo gol de fora da área e também foi muito participativo no ataque.
  • Ronald: Mais uma boa partida do volante leonino. Ronald misturou intensidade com técnica e dominou o meio de campo nesta noite.
  • Marcelo Boeck: Voltando à titularidade após Felipe Alves ir mal contra Atlético Mineiro, Boeck fez partida segura e operou dois milagres quando a partida já estava decidida.

DESTAQUES NEGATIVOS

  • Robson: Apesar do gol marcado logo no final, o camisa 7 do Fortaleza não fez boa partida. A ansiedade para marcar um gol pode tê-lo atrapalhado, fazendo com que ele desperdiçasse bons ataques.

NOTAS

Marcelo Boeck: 7
Ederson: 7,5
Benevenuto: 7
Titi: 7
Yago Pikachu: 7,5
Ronald: 7,5
Jussa: 6,5
Bruno Melo: 7
Lucas Lima: 8,5
David: 6
Robson: 6,5

Lucas Crispim: pouco tempo em campo.
Wellington Paulista: 5
Valentín Depietri: 5
Daniel Guedes: 5
Edinho: 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo