Fluminense

Atuações ENM: Lucca faz boa partida e é o destaque do Fluminense na vitória contra o Sport

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense venceu o Sport, no Nilton Santos, por 1 a 0, com gol de Lucca, na noite deste sábado, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com algumas mudanças após a derrota acachapante para o Corinthians, a equipe não começou bem o jogo e só reagiu após o Leão da Ilha ter um jogador expulso.

Além da dificuldade para entrar na partida e só conseguir com o adversário jogando com um a menos, o Tricolor não matou a partida nas oportunidades que teve e ainda se viu com problemas nas bolas paradas, que costuma ser seu forte, e quase levou o gol de empate em alguns momentos.

DESTAQUES:

Lucca – O atacante fez apenas seu terceiro jogo como titular e foi bem na partida. Deu opção e foi oportunista – além de levar sorte – no cruzamento que originou o gol.

Calegari – Mostrou porque é a revelação e um dos destaques na equipe. Sólido na defesa e consciente no equipe, fez o cruzamento para Lucca marcar o gol da vitória.

Danilo Barcelos – Mais uma vez inseguro, deu alguns espaços na zaga e não conseguiu apoiar o ataque, mesmo com o Fluminense com um jogador a mais no campo.

NOTAS:

Marcos Felipe – 6,5

Danilo Barcelos- 5

Matheus Ferraz – 6

Luccas Claro – 6,5

Calegari – 7

Martinelli – 6,5

Yago Felipe – 6

Michel Araújo – 5,5
(Nenê) – 6

Lucca – 7
(Hudson) – Sem nota

Luiz Henrique – 5,5
(Caio Paulista) – Sem nota

Fred – 6
(Felipe Cardoso) – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo