Fluminense

Atuações ENM: Lucca faz golaço olímpico e Caio Paulista mostra estrela na vitória sobre o Inter

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Apesar de conquistar os três pontos, em cima de uma das equipes que brigam pela liderança do Brasileiro e que não perdia em casa desde novembro de 2019, o Fluminense não jogou bem e mostrou o porquê é considerado o time de guerreiros. O placar de 2 a 1, no Internacional, em pleno Beira-Rio, mostra a estrela da equipe carioca.

                 

Muito em função dos desfalques, a equipe foi pragmática e fez o simples: marcou com todos os jogadores de linha no setor defensivo e se aproveitou da bola parada e de erros do adversário. Lucca, quando a equipe tricolor já estava atrás do placar e sem força ofensiva, marcou um belo gol olímpico e Caio Paulista, assim que entrou, recebeu uma bola em condições de finalizar com tranquilidade para virar o jogo.

DESTAQUE:

Lucca: Fez seu primeiro jogo como titular e mostrou disposição enquanto esteve em campo. Lutou na frente, sem tanto êxito, e ajudou Calegari no setor direita. Foi ousado e marcou um belo gol olímpico que colocou o tricolor de volta no jogo.

Caio Paulista: Mostrou estrela. Assim que entrou, recebeu uma ótima bola de Marcos Paulo e foi frio na frente de Marcelo Lomba para garantir a vitória para o Fluminense.

Muriel: Destaque negativo. Mais uma vez, cometeu a falha da qual mais é criticado. Espalmou mal a bola deixando Maurício em condições de marcar e mostrando a insegurança de outras partidas.

NOTAS:

Muriel – 4

Calegari – 6

Luccas Claro – 5,5

Digão – 5

Danilo – 5

Yuri – 5,5

Yago Felipe – 5,5

Nenê – 5,5

Lucca – 7

Wellington Silva – 5,5

Marcos Paulo – 5,5

SUBSTITUIÇÕES:

André – 5,5

Caio Paulista – 6,5

Felippe Cardoso – 5,5

Luiz Henrique – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo