Sport

Atuações ENM: Luciano Juba e Lucas Mugni se destacam, Hernane fica devendo apesar de gol; veja as notas

Foto: Sport/Divulgação

Vindo de duas partidas sem vitória, o Sport conseguiu assegurar uma vitória importante contra o Fluminense, por 1×0, na Ilha do Retiro. Apesar de ter sido o autor do gol, Hernane Brocador teve uma atuação abaixo da média. Dupla de zaga do Leão teve boa participação, mas Lucas Mugni e Luciano Juba foram os principais nomes do triunfo Rubro-negro, que marcou a primeira partida sem tomar gols do Sport na Série A.

MANDARAM BEM 

Luciano Juba – 7.5
O jovem lateral segue uma gangorra, alternando jogos bons e ruins. Contra o Fluminense talvez tenha feito seu melhor jogo pelo profissional do Sport. Seguro defensivamente durante todo o primeiro tempo, Juba teve algumas dificuldades na segunda etapa quando teve que marcar Luiz Henrique. No ataque, foi bastante importante com bons passes para os pontas e na bola parada. 

Lucas Mugni – 7
O argentino manteve a fase positiva que vinha após a partida contra o Palmeiras, onde foi um dos melhores em campo pelo Sport. Nessa rodada atuou aberto no lugar de Marquinhos. Mugni foi extremamente importante ajudando Luciano Juba na marcação pelo lado esquerdo, e foi bem no ataque, tendo dado o passe para Barcia no lance do pênalti para o Leão. 

Marcão Silva – 7
Substituindo Ronaldo, Marcão teve a missão de ser o cabeça de área do Sport e teve uma atuação bastante sólida. Seguro na defesa, o volante negou muito espaço para o Fluminense ali na intermediária. Faltou um pouco mais de ajuda na saída de bola, contudo, cumpriu bem sua função dentro de campo. 

FICARAM DEVENDO

Hernane Brocador – 4.5
Apesar do gol de pênalti, o centroavante não conseguiu ter uma boa atuação. Todas as vezes que o Sport precisava de um respiro na defesa, não conseguia contar com a contribuição do jogador. Que errava constantemente passes simples e ainda era desarmado com facilidade. 

Bruninho – 4
O meia entrou no lugar de Lucas Mugni, mas não conseguiu manter o nível do argentino. Bruninho além de nulo com a bola, teve pouca contribuição positiva na defesa. Não conseguia fechar bem as linhas, além de perder vários duelos em campo.

ATUAÇÕES

Luan Polli – 7

Patric – 6.5

Iago Maidana – 6.5

Adryelson – 6.5

Luciano Juba – 7.5

Marcão – 7

Ricardinho – 6.5

Betinho – 5.5

Lucas Mugni – 7

Leandro Barcia – 6

Hernane Brocador – 4.5 

Rogério – 5

Bruninho – 4

Lucas Venuto – 5

João Igor – Sem nota

Chico – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo