São Paulo

Atuações ENM: Luciano marca de novo, mas São Paulo tropeça no Morumbi; Veja notas

Maurício Rummens/Fotoarena

Após ter sofrido uma emboscada no caminho até o Morumbi, o São Paulo de Luciano, que marcou mais um gol na temporada, tropeçou diante do Coritiba. 1 a 1. A partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e não deixou o Tricolor Paulista retomar a liderança do Brasileirão, que segue nas mãos do Internacional. O Colorado enfrenta seu principal rival, o Grêmio, neste domingo (24), e, caso vença, pode abrir quatro pontos de vantagem para o segundo colocado.

De canhota, o gol de Luciano saiu aos 13 minutos do segundo tempo. O tento, aliás, foi o 17º do centroavante com a camisa branca, vermelha e preta. Pablo fez ótimo pivô e rolou para o atacante estufar as redes do experiente goleiro Wilson. 23 minutos depois, o empate do Coxa saiu dos pés de Sarrafiore. O gol paranaense foi sentido como um verdadeiro banho de água fria para as pretensões são-paulinas de retomar a liderança do torneio.

Destaques do São Paulo

Luciano: com 14 gols e três assistências no Brasileirão, Luciano tem sido um dos destaques do São Paulo na atual temporada. Depois de sofrer uma lesão diante do Corinthians, o atacante oscilou bons e maus momentos. Diante do Internacional, jogo em que também marcou, porém, Luciano voltou a ser relacionado entre os titulares. A fase é ótima.

Brenner: o jovem atacante são-paulino, ao contrário do companheiro Luciano, não vive dias de grande felicidade no Morumbi. Além de quase ter sido atingido com uma das pedras utilizadas na emboscada ao ônibus do clube rumo ao Morumbi, Brenner passou em branco nesta noite. O jogador, inclusive, foi substituído por Pablo no intervalo.

Daniel Alves: apagado em campo, Daniel Alves não conseguiu ser o maestro que todo time espera de um camisa 10. O jogador até tentou alguns passes e assistências, mas não foi feliz. Mesmo sendo o homem das bolas paradas do tricolor, Dani repetiu outra noite infeliz no Cícero Pompeu de Toledo.

Veja notas:

Volpi: 6,0

Juanfran: 6,0

Arboleda: 6,0

B. Alves: 5,5

Reinaldo: 5,5

Luan: 6,0

Dani Alves: 5,5

Tchê Tchê: 6,0

Igor Gomes: 5,5

Luciano: 7,5

Brenner: 5,5

Substituições:

Vitor Bueno: 5,5

Pablo: 6,5

Toró: N/A

Igor Vinícius: N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo