ATUAÇÕES ENM: Luciano marca, Pablo desencanta e São Paulo vence Flamengo em último jogo da temporada

São Paulo, jogo, flamengo

O Campeonato Brasileiro chegou ao seu fim! Pela última rodada, o São Paulo recebeu o Flamengo, no Morumbi, nesta quinta-feira (25). Para o Tricolor Paulista valia a vaga direta para a Libertadores da América 2021, já para o Rubro-Negro valia o título da Competição. Após Tchê Tchê sofrer falta, Luciano fez uma excelente cobrança e abriu o placar para o Tricolor Paulista. Na segunda etapa, Bruno Henrique descontou para o Flamengo, mas Pablo aproveitou um belo passe de Dani Alves e ampliou para os donos da casa.

Com o resultado, o Tricolor terminou o Campeonato Brasileiro na quarta posição, com 66 pontos. Com esse resultado, a equipe do Morumbi assegurou a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2021. Já o Flamengo, com o empate do Inter em Porto Alegre, se consagrou campeão brasileiro pela oitava vez.

Notas

Volpi: 6,5

O goleiro fez boas defesas no início do jogo e acabou livrando o São Paulo do que poderia ser gol do Flamengo. Se o primeiro tempo terminou com vitória para o Tricolor Paulista muito se deve a Volpi. Na segunda etapa, Volpi acabou vazado, entretanto, não teve culpa no gol do Flamengo.

Diego Costa: 5,5

Teve um primeiro tempo apagado. Na segunda etapa não acompanhou os jogadores do Flamengo e acabou vendo Bruno Henrique subir e abrir o placar para o Rubro-Negro.

Bruno Alves: 6,5

O zagueiro se mostrou bastante seguro e evitou alguns lances perigosos para o São Paulo.

Arboleda: 5,5

O zagueiro foi imprudente e fez falta em Gabigol, gerando cartão amarelo.

Igor Vinícius: 5,0

O jogador levou cartão amarelo após falta. No restante do jogo não teve grandes aparições e passou apagado na partida.

Luan: 6,0

O jogador foi seguro ao lado de Tchê Tchê, não teve culpa no lance do gol, mas também não teve grandes aparições.

Tchê Tchê: 6,0

Fez falta perigosa em Arrascaeta e levou amarelo, entretanto foi o jogador que sofreu a falta que gerou o gol do São Paulo. Tchê Tchê foi derrubado na entrada da área do Tricolor e Luciano aproveitou a chance.

Dani Alves: 7,0

Daniel Alves fez uma boa partida, muito confiante e seguro. O jogador ainda aproveitou falha do goleiro Hugo e deu lindo passe para Pablo ampliar para o Tricolor Paulista. Além disso, liderou o número de passes certos para o São Paulo.

Wellington: 6,0

Novidade na escalação, o lateral-esquerdo entrou no lugar de Reinaldo, suspenso. Fez um primeiro tempo bastante seguro, entretanto acabou levando cartão amarelo no início da segunda etapa.

Luciano: 7,5

O artilheiro do Brasileirão, ao lado de Claudinho, aproveitou a primeira grande chegada do São Paulo e abriu o placar. Após uma belíssima cobrança de falta, Luciano marcou seu 18º gol no campeonato brasileiro.

Pablo: 7,0

Teve uma passagem bastante apagada no primeiro tempo, entretanto no segundo tempo soube aproveitar um erro do Flamengo e após lindo passe de Daniel Alves, anotou o segundo gol do Tricolor na partida.

Marcos Vizolli: 6,5

O treinador soube trabalhar bem na escalação do São Paulo para essa partida. Com um esquema com três zagueiros, o Tricolor soube segurar o Flamengo e venceu. O técnico foi seguro nas substituições também

Substituições:

Galeano: 6,0 – O jogador entrou bem e fez boas arrancadas para o Tricolor Paulista, entretanto não teve grandes aparições.

Hernanes: N/A – Jogador entrou no final do jogo

Gabriel Sara: N/A – Jogador entrou no final do jogo

Igor Gomes: N/A – Jogador entrou no final do jogo

Trellez: N/A – Jogador entrou no final do jogo

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo