Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Maidana salva e Sport empata diante do Atlético-GO; veja as notas

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

O Sport conseguiu trazer um ponto de Goiânia. com um a mais durante boa parte da etapa final, coube ao zagueiro Maidana, no finalzinho, marcar o gol do empate em 1 a 1 no Estádio Olímpico.

O empate leva o Sport aos quatro pontos, em três jogos. A equipe ocupa a décima posição e agora já foca no Santos. A partida contra o Peixe será na quinta (20), às 19h15, na Ilha do Retiro.

A partida de hoje mostrou dois times totalmente diferentes se compararmos os jogos de ambos no meio de semana. Avassalador diante do Flamengo, o Atlético-GO pouco fez em campo hoje. Passivo diante do Vasco, o Sport se impôs no segundo e correu atrás do resultado até o fim.

Veja as notas do Esporte News Mundo!

DESTAQUES


Iago Maidana: Não comprometeu na defesa.  Pouco apareceu na partida, mas roubou algumas bolas. No fim, desviou chute de Elton dentro da área e marcou o gol de empate do Sport. 7,0.

Patric:  Se apresentou bastante para o jogo indo sempre ao ataque incomodando a defesa do Dragão. 6,0.

Elton:
Não apareceu no jogo muito por conta de a bola não ter chegado para ele. Quando chegou, foi decisivo ao encontrar Iago Maidana dentro da área. 6,0.

DEIXOU A DESEJAR

Sander:
sobrou vontade e faltou qualidade no acabamento das jogadas. Errou alguns passes e pouco contribuiu no ataque. Foi substituído no intervalo. 3.0.

Betinho:
Irreconhecível. Errou praticamente tudo que tentou. Falhou na marcação do primeiro gol adversário. Foi substituído na etapa final por Ricardinho. 2.0.

Abaixo, você pode conferir a nota que cada jogador recebeu na partida:

Mailson: 5,0.
Adryelson: 5,5
Luciano: 5,0
Willian Farias:  5,0.
Ricardinho: 4,0.
Jonatan Gómez: 4,5.
Bruninho: 5,5.
Lucas Venuto: 5,0
Hernane: 4,0.
Marquinhos: 4,0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo