Sport

Atuações ENM: Mailson faz boa atuação, mas Sport perde para o Palmeiras no Allianz Parque

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque e acabou empatando por 2×1. Mailson até tentou evitar, porém pela segunda vez neste Brasileirão o rubro negro levou a virada. 

Jogando sempre na defesa, o primeiro tempo começou com o Sport abrindo o marcador com Leandro Barcia após grande passe de Luciano Juba. Porém, o Palmeiras pressionou muito e na segunda etapa conseguiu o empate com Luiz Adriano e a virada com Felipe Melo ambos em bolas levantadas na área. 

Com a derrota, o leão permanece na zona de rebaixamento e fica na décima oitava posição com 27 pontos conquistados. Na próxima quinta (28), enfrenta o RedBull Bragantino em Bragança Paulista. 

Destaques

Mailson: 8,0- Simplesmente espetacular atuação do goleiro rubro negro. É um dos destaques e podemos dizer que um dos melhores goleiros do Brasileirão salvou duas bolas incríveis que poderiam dar a vitória para o Palmeiras. 

Rafael Thyere: 7.5 – Mais uma vez impecável na defesa. Salvou duas bolas de gol da equipe do Palmeiras. Além de salvar esses chutes, sempre com muita calma e tranquilizando o time quando está com a bola. 

 Chico: 6,5 – Muito bem nas coberturas e salvando bons ataques do Palmeiras principalmente pelos pontas Dudu e Rony. 

Notas

Maison – 8,0

Ewerton – 5,0

Rafael Thyere – 7,5 

Sabino – 6,0

Chico – 6,5

Marcão – 5,5

Zé Welison- 7,0

Luciano Juba – 5,0

Gustavo – 4,0

Barcia – 6,0

Mikael – 4,0

Paulinho Moccelin – 4,5

Tréllez – 4,0

Hayner – 4,0

Cristiano – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo