Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Mais uma vez, Sabino se destaca em outra derrota do Sport

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport enfrentou o Palmeiras na tarde deste domingo (4) e acabou saindo com mais uma nova derrota pelo Campeonato Brasileiro. Após o revés contra o verdão, o Sport pode cair para o Z-4 a depender dos resultados no fim da rodada.

                 

Com um primeiro tempo apático, onde o Palmeiras dominou o leão, e conseguiu marcar seu gol aos 38 minutos do primeiro tempo com Gustavo Scarpa. O segundo tempo, o Sport conseguiu equilibrar um pouco mais as ações do jogo. Com algumas boas chances principalmente de Thiago Neves e a mais clara de André, o rubro negro pernambucano até teve chances de conseguir um resultado melhor.

O destaque mais uma vez fica para o zagueiro Sabino que fez sua parte e mais um pouco, deixando o Sport “vivo” na partida até o fim.

Destaques

Sabino: Muito seguro mais uma vez, conseguiu defender, fazer desarmes, conseguiu armar o time no segundo tempo. O papel de liderança dele na defesa em tão pouco tempo mostra o quão boa foi a sua contratação.

Rafael Thyere: Conseguiu salvar um gol do Palmeiras no final do jogo, fez mais uma ótima partida com coberturas e ao lado de Sabino conseguiu se destacar em outro jogo.

Mailson: O goleiro que já foi muito criticado por sua insegurança, pela sua saída de bola com os pés, melhorou e muito. Mailson foi muito seguro nas suas defesas, e as suas saídas de bola com muito mais tranquilidade.

Notas

Mailson: 7,0

Hayner: 5,0

Rafael Thyere: 6,5

Sabino: 7.5

Jr. Tavares: 3.5

Marcão: 3.5

Zé Wellison: 5.5

Thiago Neves: 3,0

Everaldo: 6.0

Neilton: 4,0

André: 4,0

Substituições

Trėllez: 5,0

Paulinho Moccelin: 4,0

Thiago Lopes: 4,5

Maxwell: S/ N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo