Athletico

Atuações ENM: Marcinho joga mal e Athletico fica no empate com o Sport; veja as notas

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico recebeu o Sport Recife pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, na Arena da Baixada neste domingo (5) às 18h15. Em um jogo de poucas ações incisivas, o time athleticano ficou no 0 a 0 com a equipe de Recife. O rubro-negro paranaense atingiu os 24 pontos mas subiu para a oitava posição da tabela.

O Furacão volta a campo contra o Cascavel, no Olímpico Regional, às 15h20 desta quarta-feira (8) pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense de 2021, no primeiro jogo deu empate em 1 a 1 com gol de pênalti dos visitantes no último lance.

DESTAQUES

BENTO – Goleiro foi fundamental para um resultado que já é ruim fosse ainda pior, realizou algumas defesas difíceis no primeiro tempo e nos acréscimos do segundo tempo, garantiu pelo menos o 0 a 0 no placar.

PEDRO ROCHA – Esperança de gols, recém-contratado por empréstimo, hoje iniciou a partida como titular e teve duas oportunidades claras para converter em gol, mas finalizou mal e foi para a linha de fundo.

MARCINHO – Lateral-direito tentou cruzamentos pelo lado, mas nenhum conseguiu conectar com o atacante colocar dentro do gol, foram mais recuos de bola fáceis para que o goleiro adversário praticasse as defesas.

Notas: 

Bento – 7,5

Marcinho – 6,5

Pedro Henrique – 7

Thiago Heleno – 7,5

Abner – 7

Richard – 6,5

Christian – 6,5

Christian – 6

Nikão – 6,5

Pedro Rocha – 5,5

Guilherme Bissoli – 6

RESERVAS: 

Jader – 7

Renato Kayzer – 6,5

Jadson – 6,5

Khellven – 6

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo