Fluminense

Atuações ENM: Marcos Paulo marca dois golaços e se destaca na vitória do Flu; Veja as notas

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense venceu o Athletico, no Maracanã, na noite deste sábado, por 3 a 1, com dois gols de Marcos Paulo e um de Nenê. Além de balançar as redes duas vezes, o jovem atacante chamou o jogo e foi responsável pela maioria das jogadas de perigo do tricolor.

O ataque da equipe comandada por Odair Hellmann funcionou melhor do que nunca. Auxiliada pelos laterais, que fizeram um partida muito ofensiva — ainda mais após a expulsão de Thiago Heleno — a tropa de frente do time das Laranjeiras não economizou nos chutes e testou o máximo que pôde o goleiro Santos.

DESTAQUES:

Marcos Paulo: Depois de passar muito tempo contestado pela torcida, voltou a ser titular e fez uma de suas melhores partidas no ano. Marcou dois gols e deu o passe para Nenê, ajudando o Fluminense a virar o jogo e conquistar a vitória que recoloca o Tricolor no G-4.

Egídio: Outro jogador muito criticado, voltou após testar positivo para o novo coronavírus — já que Danilo Barcelos está isolamento —, e fez uma boa partida. Seguro na defesa e muito participativo no ataque, sendo responsável pelo cruzamento para o gol de Marcos Paulo

Wellington Silva: Diferentemente dos companheiros de ataque, não conseguiu levar perigo para defesa adversária e foi o primeiro a ser substítuido.

NOTAS:

Marcos Felipe – 6,5

Calegari – 7,5

Luccas Claro – 6,5

Matheus Ferraz – 6,5

Egídio – 7,5

Hudson – 6

Martinelli – 6,5

Michel Araújo – 6,5

Nenê – 7,5

Wellington Silva – 5,5

Marcos Paulo – 8,5

SUBSTITUIÇÕES:

Ganso – 6,5

Felippe Cardoso – 6

Luiz Henrique (sem nota)

Miguel (sem nota)

André (sem nota)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo