Atlético-MG

Atuações ENM: Mariano e Dodô são excelentes, Hulk se destaca e Sasha sai apagado em estreia vitoriosa do Atlético-MG na Copa do Brasil

Atuações ENM: Mariano e Dodô são excelentes, Hulk se destaca e Sasha sai apagado em estreia vitoriosa do Atlético-MG na Copa do Brasil
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Remo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (2), em Belém, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória, o Galo pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta que avança para a próxima fase.

                 

A melhor fase do Atlético-MG no jogo foi no primeiro tempo, com Hulk muito participativo, dando até assistência para o gol de Nacho Fernández. Os laterais Mariano e Dodô se mostraram verdadeiros reservas de luxo, tendo uma atuação de alto nível. O mesmo vale para o zagueiro Réver, que também teve grande participação com grandes lançamentos e não comprometeu defensivamente mesmo com alguns malabarismos desnecessários.

Já os volantes Allan e Tchê Tchê não fizeram um jogo de dar brilho nos olhos, mas também não comprometeram. A queda de rendimento do Atlético-MG no segundo tempo causou em um apagão dos jogadores do Atlético-MG. Mas não dá para deixar batido uma defesa incrível que o goleiro Everson fez em um lance de bola parada, em que o Remo teve um jogador que desviou a bola de cabeça dentro da pequena área e o arqueiro alvinegro buscou.

Quem passou completamente em branco foi o atacante Eduardo Sasha, que perdeu a oportunidade de provar que pode beliscar alguma vaga no time titular. O jogador foi pouco participativo, não contribuiu muito com a marcação e muito menos com as finalizações.

Notas dos jogadores

Everson: 8
Mariano: 8
Igor Rabello: 7,5
Réver: 7,5
Dodô: 8
Allan: 7,5
Tchê Tchê: 7
Hyoran: 7,5
Nacho Fenández: 7,5
Eduardo Sasha: 5
Hulk: 8
Marrony: 5
Jair: 5
Sávio: 5
Zaracho: 5,5

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG na Copa do Brasil, Copa Libertadores e Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo