Santos

Atuações ENM: Marinho e Kaio Jorge marcam novamente e transição ofensiva do Santos funciona

Kaio
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite deste sábado (5), o Santos conseguiu vencer sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. Mesmo em uma noite que não foi das melhores, Marinho conseguiu fazer o seu gol. Kaio Jorge, se destacou em suas movimentações e mais uma vez foi fundamental para a vitória do Peixe.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Kaio Jorge: O camisa 9 foi fundamental para a vitória do Santos mais uma vez. Sendo importante nas movimentações de ataque, Kaio Jorge finalizou bem e usou a malandragem para enganar a defesa do Ceará e fazer o terceiro gol do Santos.

Marinho: O camisa 11 não teve uma de suas melhores atuações. No começo da partida, o atacante errou uma cobrança de pênalti e desanimou na partida. Ainda assim, no segundo tempo, Marinho aproveitou uma falha de Messias e marcou o segundo gol do Santos em seu ex-clube.

CONFIRA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES:

John: 7,0
Pará: 6
Luiz Felipe: 6,5
Luan Peres: 6,5
Felipe Jonatan: 6,5
Alison: 6,0
Jean Mota: 7,5
Pirani: 6,5
Marinho: 6,5
Kaio Jorge: 7,5
Marcos Guilherme: 7

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos enfrentará Independiente (ARG) nas oitavas de final da Sul-Americana

+Santos derrota Ceará na Vila e consegue primeira vitória no Brasileirão

O Santos volta a jogar no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (12), contra o Juventude. Porém, na terça-feira (8) irá enfrentar o Cianorte na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo