Ceará

Atuações ENM: Marlon se destaca, João Ricardo brilha e garante empate do Ceará diante do Bolívar; confira as notas

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

Bolívar e Ceará se enfrentaram no Estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz, em duelo válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana 2021. A partida terminou em um empate sem gols.

Situação

Com o empate o Ceará ganha um ponto e chega aos 5 pontos conquistados. Desta forma, mantendo a liderança do grupo C, com o Bolívar logo atrás e com a mesma pontuação. O Alvinegro só lidera pelo saldo de gols.

Destaques

Marlon – 9.5

Marlon foi o grande nome do Ceará nesta partida. O polivalente jogador atuou como segundo volante e cumpriu muito bem sua função, marcando com excelência e ajudando Jorginho na criação de jogadas. Marlon dominou o meio-campo e ajudou demais o Alvinegro de Porangabuçu a sair com esse ponto.

João Ricardo – 9.5

O goleiro foi peça chave na partida. O arqueiro fez diversas boas defesas que asseguraram o Ceará a sair com esse ponto conquistado. Além das defesas, João Ricardo demonstrou ter qualidade com a bola nos pés, acertando lançamentos e ajudando na criação de jogadas. Além da boa atuação do arqueiro, vale ressaltar que ele teve muita ajuda de sua zaga: Klaus e Jordan, que tiveram uma atuação impecável.

Jorginho – 9.0

Jorginho jogou como um clássico “camisa 10”, cadenciando o jogo e também acelerando quando preciso. O meia-atacante foi o jogador mais cerebral do Vozão na partida, criando diversas boas jogadas, que resultaram em lances perigosos.

Deixaram a desejar:

Kelvyn – 6.0

O lateral-esquerdo estava abaixo do esperado na partida desta quarta-feira. O defensor pecou bastante, defensivamente falando. Além de não ter subido ao ataque com tanta eficiência. Uma partida bem abaixo do jovem lateral. No demais, o resto da equipe foi muito bem, o que faz com que não tenha muito quem colocar nessa lista de jogadores que deixaram a desejar.

Confira a nota do restante da equipe

Buiú – 9.0

Klaus – 9.0

Jordan – 9.0

Charles – 7.5

Sobral – 7.0

Yony González – 7.0

Jael – 7.5

Substituições

Rick – 7.5

Cléber – 7.0

Geovane – 7.0

Marthã e Alessandro – sem nota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo