São Paulo

Atuações ENM: Marquinhos e Rigoni são destaques e garantem a classificação do São Paulo; veja notas

Atuações ENM: Marquinhos e Rigoni são destaques e garantem a classificação do São Paulo; veja notas

O São Paulo foi até Buenos Aires enfrentar o Racing nesta terça-feira (20), no estádio El Cilindro e venceu por 3 a 1 a partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, o Tricolor passa para as quarta de final da competição. Os gols foram marcados por Rigoni (duas vezes), Marquinhos e Javier Correa para o Racing.

DESTAQUES:

Marquinhos – o garoto teve a primeira oportunidade como titular pelo profissional do São Paulo e aproveitou muito bem. No primeiro tempo, teve a chance de abrir o placar, mas a bola bateu na trave e Rigoni abriu o placar. Sempre com muita velocidade, no segundo tempo o garoto marcou um gol e deu uma assistência para Rigoni marcar o terceiro do Tricolor na partida. Em seu primeiro jogo apareceu muito bem em todas as vezes em que foi acionado, sempre muito veloz e habilidoso. Até então, a melhor de suas atuações até aqui, mesmo com poucos jogos.

Rigoni – o argentino estreou pela Copa Libertadores com a camisa do São Paulo e foi muito bem. Voltou de lesão e conseguiu se apresentar de forma muito efetiva. Na primeira etapa, apareceu em algumas jogadas e depois ficou apagado. Mas no fim, conseguiu abrir o placar para a equipe do Morumbi e no segundo tempo marcou o segundo, sendo seu quinto gol com a camisa tricolor. Sempre muito participativo e batendo com muita confiança. Uma das melhores atuações do argentino.

VEJA AS NOTAS:

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Tiago Volpi – 7

Arboleda – 7

Miranda – 8

Léo – 6,5

Igor Vinicius – 6

Liziero – 6

Gabriel Sara – 6,5

Benítez – 7,5

Welington – 7

Rigoni – 8,5

Marquinhos – 8

SUBSTITUIÇÕES:

Rodrigo Nestor – 6

Luan – 6,5

Reinaldo – 7

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top