Athletico

Atuações ENM: Matheus Babi balança a rede e ajuda a garantir vitória do Athletico fora de casa; confira as notas

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico visitou o Grêmio neste domingo (13) pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Furacão venceu por 1 a 0 com gol anotado de Matheus Babi no primeiro tempo. O rubro-negro com o resultado assume a liderança do Campeonato com 9 pontos vencidos. Já os gaúchos estão na décima oitava colocação com nenhum ponto conquistado.

O Furacão volta a campo contra o Paraná Clube nesta quarta-feira (16) pela partida de volta das oitavas de finais do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada. O Grêmio visita pelo Campeonato Brasileiro, o Sport Recife, nesta quinta-feira (17).

DESTAQUES

PEDRO HENRIQUE – Ao lado de Thiago Heleno fez uma partida sólida, as chances que apareciam dentro da grande área, Pedro Henrique bloqueou todas, e mais uma partida saiu sem sofrer gols. Foi responsável por boas oportunidades de contra-ataque também com ótimas saídas de jogo, desafogando a marcação.

CHRISTIAN – Uma partida com poucas aparições do meio-campista, levou um cartão amarelo no primeiro tempo e pouco conseguiu contribuir para a evolução do jogo no meio-campo. A sua saída de campo foi natural, além de não estar performando bem, o cartão amarelo o deixava em situação perigosa.

MATHEUS BABI – Entrou pela primeira vez no Campeonato Brasileiro como titular, e fez um primeiro tempo muito disputado, e como recompensa uma explosão em um lançamento de Marcinho, chegou antes do goleiro na bola e tirou do alcance do arqueiro gaúcho. No segundo tempo ficou mais apagado, e foi substituído mas a sua partida foi boa e o saldo é positivo.

Notas: 

Santos – 6,5

Marcinho – 6,5

Zé Ivaldo – 6,5

Pedro Henrique – 6,5

Thiago Heleno – 6,5

Abner – 6

Richard – 6

Christian – 5,5

Nikão – 6

Vitinho – 6

Matheus Babi – 7

RESERVAS: 

Léo Cittadini – 6

Terans – 6,5

Carlos Eduardo – 6

Renato Kayzer – 5,5

Khellven – 5,5

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo