Sport

Atuações ENM: Melhor em campo, Patric não evita derrota do Sport para o Palmeiras; veja as notas

FOTO: Twitter Sport Club do Recife

O Sport foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, em jogo válido pela vigésima nona rodada da Série A. Em campo, o Leão mostrou uma postura mais avançada, buscando surpreender os adversários e pressionar a equipe no campo de defesa. Mas a estratégia só durou até aos 25 minutos, quando Willian marcou o gol da vitória Alviverde.

Em campo, Betinho era quem armava as melhores jogadas do time pernambucano fazendo uma dobradinha com Patric, que jogou mais avançado. O lateral foi recolocado na lateral na segunda etapa, quando Jonatan Gomez entrou para deixar a equipe mais ofensiva.

Dessa forma, pior para o Sport, que segue sem conseguir reverter nenhum placar desfavorável desde o início da temporada 2020.

Abaixo, confira as notas que os jogadores receberam na partida.

Luan Polli:  Fez pelo menos duas grandes defesas e segurança nos demais lances. Um goleiro que passa confiança para seu time. Não teve culpa no gol e o placar só não foi elástico por conta dele. Nota: 7,0

Patric
: Atuou avançado pelo lado direito na primeira etapa e foi o jogador mais perigoso na primeira etapa quando a partida ainda estava empatada. Na segunda etapa, atuou na lateral e era a válvula de escape para a equipe no ataque. Aos 45 do segundo tempo, recebeu sozinho dentro da grande área  mas ele cruzou errado e o lance termina indo para fora. Nota: 7,0

Betinho: Mostrou mobilidade no campo ofensivo. Bem participativo, acertou bons passes e armou as jogadas mais perigosas da equipe na base da bola longa. Na segunda etapa caiu de rendimento e foi substituído. Nota: 6,0.

Thiago Neves:
 Não conseguiu deixar o time mais criativo na tentativa de furar o bloqueio defensivo alviverde. Nota: 3,0.

Raul Prata: 5,0
Jonatan Gomez: 5,0
Rafael Thyere – 5 Adryelson:  5,5
Júnior Tavares: 4,0
Sander: sem nota
Marcão : 5,5
Ewerthon:  sem nota
Ricardinho:  sem nota
Marquinhos : 4,0
Hernane) – sem nota
Dalberto  4,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo