Ceará

Atuações ENM: Mendoza se destaca, mas Ceará fica no empate no Clássico-Rei

(Foto: Kid Júnior/SVM )

O primeiro Clássico-Rei da temporada aconteceu na tarde deste sábado (20), na Arena Castelão, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Fortaleza levemente superior no primeiro tempo, já o Ceará bem superior na segunda etapa. O resultado? Empate sem gols no Clássico.

                 

Com o resultado, o Ceará chega a 6 pontos e fica na 2ª colocação do Grupo A. Enquanto o Fortaleza se mantém na liderança do Grupo B, com 8 pontos.

DESTAQUES DO CEARÁ

Steven Mendoza – 8,0

Mendoza fez uma excelente atuação no clássico, o atleta demonstrou muita velocidade e boa qualidade técnica, além de a todo momento estar procurando o jogo, voltando para receber bolas e roubando dos adversários para sair em contra-ataque.

Saulo Mineiro – 7,0

Apesar de não ter marcados gols, o artilheiro da Copa do Nordeste deu muito trabalho para a defesa do Leão e incomodou, principalmente, o lado esquerdo da defesa tricolor.

Klaus – 7,0

O zagueiro é bastante conhecido por marcar gols no Clássico-Rei e novamente esteve muito próximo de deixar sua marca. Se não fosse Robson salvando em cima da linha. Além do fator ofensivo, Klaus cumpriu bem seu papel na defesa.

DEIXARAM A DESEJAR:

Cléber – 5,0

O atacante alvinegro teve muitos erros técnicos na partida e não conseguia segurar a bola no ataque. No jogo aéreo, seu ponto forte, não conseguiu se sobressair diante da defesa do Fortaleza

Yony – 5,0

Apesar do fator físico e do pouco tempo que esteve em campo, Yony estava brigando o tempo todo com a bola, errando domínios e passes bobos. Não demonstrou um bom cartão de visita.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DO RESTANTE DA EQUIPE:

Richard – 7,0

Eduardo – 6,0

Luiz Otávio – 6,5

Bruno Pacheco – 7,0

W.Oliveira – 6,5

Sobral – 7,0

Vina – 7,0

SUBSTITUIÇÕES:

Jael – 6,5

Jorginho – 6,5

Oliveira – 6,0

Marlon –

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo