Campeonato Brasileiro

ATUAÇÕES ENM: Mesmo com grande partida de Chico, Juventude sai com empate em casa

Fernando Alves/ E.C Juventude

Nesta noite de domingo (08), o clássico gaúcho Juventude x Internacional terminou empatado por 1 a 1. Partida válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi. O Ju empatou novamente no campeonato, e segue na vice lanterna da competição. A equipe de Eduardo Baptista teve um grande primeiro tempo, pressionando a equipe do Internacional e obteve grades chances. Porém, no segundo tempo, foi castigado com um gol logo no início. Mesmo não conseguindo criar muitas chances na segunda etapa, o Juventude marcou nos acréscimos e saiu com um ponto do clássico.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

DESTAQUES:

Chico Kim: A origem da maioria das grandes chances do Ju teve participação do meia. O camisa 23 jogou mais pelos lados do campo nessa partida, criando boas jogadas com os laterais, incomodando a defesa adversária. Chico pressionou muito bem a zaga colorada na saída de bola. Destaque especial para a vontade e a disposição do coreano que influenciou diretamente no ritmo ofensivo da equipe.

Paulinho Moccelin: O ponta, que entrou no decorrer do jogo, mudou a partida depois de sua entrada. Participou de boas jogadas ofensivas pelas laterais do campo e conseguiu ser premiado com uma assistência no final do jogo para o gol de Óscar Ruíz.

Darlan: Tendo sua primeira participação como titular nesse campeonato, o jovem meia teve uma atuação discreta. O camisa 8 do Ju não teve participação em nenhuma chance de ataque e não conseguiu recompor defensivamente. Darlan se ausentou do jogo e teve uma partida decepcionante.

William Matheus: O lateral saiu amarelado do jogo e foi um dos piores em campo pelo lado jaconeiro. William pecou defensivamente em inúmeras jogadas, além de ter feito faltas imprudentes e desnecessárias. O veterano, que costuma participar bem no ataque, fez poucas jogadas ofensivas e não teve produtividade alguma no clássico.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DO JUVENTUDE PELO ESPORTE NEWS MUNDO

César – 7,0

Rodrigo Soares – 6,0

William Matheus – 4,0

Rafael Forster – 5,0

Vitor Mendes – 5,0

Yuri – 4,5

Jadson – 5,5

Darlan – 4,0

Guilherme Parede – 4,5

Chico Kim – 7,0

Isidro Pitta – 4,0

SUBSTITUIÇÕES NO JUVENTUDE

Óscar Ruíz – 6,5

Paulinho Moccelin – 6,0

Busanello – 5,0

Vitor Gabriel – 5,5

Paulo Henrique – sem nota (atuou poucos minutos)

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top