Fortaleza

Atuações ENM: Mesmo longe do ideal, consistência do Fortaleza fala mais alto em vitória contra o Ceará; veja notas

foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

No segundo Clássico Rei da temporada, quem rugiu mais alto foi o Leão. Com gols de David e Matheus Jussa, o Fortaleza derrotou o Ceará por 2 a 0, neste sábado (15), na Arena Castelão. O grande mérito do tricolor na partida foi a consistência durante, praticamente, todos os 90 minutos, com atuações bem regulares de quase todo o time, que acabou sofrendo um pouco no fim por conta da vantagem.

DESTAQUES

Éderson – O volante teve sua grande atuação com a camisa do Fortaleza. Seja com ou sem a bola, Éderson soube se comportar muito bem saindo de pressões e se posicionando muito bem no momento defensivo, além de participar muito mais das ações em campo.

Matheus Jussa – A dupla de volantes tricolor foi muito bem hoje. Jussa foi um dos que mais correu, conseguiu pressionar como Juan Pablo Vojvoda pede tanto e ainda foi coroado com um gol, mesmo contando com a sorte.

Marcelo Benevenuto/Titi – Ambos foram muito bem na sua primeira partida como dupla. Protegeram muito bem a área, além de se sentirem bem a vontade na saída de bola tão importante no sistema de Vojvoda.

NOTAS

Felipe Alves – 6
Tinga – 5
Marcelo Benevenuto – 7
Titi – 7
Bruno Melo – 6
Matheus Jussa – 7.5
Éderson – 8
Matheus Vargas – 7
Robson – 5
Wellington Paulista – 6.5
David – 6.5

RESERVAS:

Gustavo Blanco – 4
Ronald – 5
Osvaldo – 4.5
Yago Pikachu – 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo