Copa América

Atuações ENM: Messi é bem marcado, De Paul controla o meio-campo e Di Maria faz golaço em título da Argentina; veja as notas

Foto: Divulgação/AFA

A Argentina venceu o Brasil por 1 a 0 e voltou a conquistar um título após 28 anos. Jogando na histórico estádio do Maracanã, na noite deste sábado (10), com gol de Ángel Di Maria, a Argentina venceu a Seleção Brasileira. Após fazer uma campanha invicta da Copa América, Messi e companhia ficaram com a taça. Entre os destaques, estão Di Maria autor de um belo gol na etapa inicial e o meia De Paul, principal nome da partida, ajudando na marcação e na construção de jogadas.

DESTAQUES:

De Paul – Principal nome da equipe no meio de campo, além de ajudar na marcação, foi peça fundamental na criação de jogadas e autor da assistência para Di Maria no gol da Argentina.

Di Maria – O dono do jogo na equipe da Argentina. Autor de um golaço, além de apoiar muito pelo lado direito do ataque e ser a principal válvula de criação da equipe.

Messi – O camisa 10 esteve apagado pela forte marcação adversária, buscou o jogo a todo momento, mas esteve abaixo do esperado.

Martínez – Assim como todo o sistema defensivo da Argentina, fez uma boa partida. Foi pouco acionado, mas quando precisou fez importantes defesas para garantir a vitória.

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS:

Martínez – 7,5
Montiel – 7,5
Romero – 7
Otamendi – 7
Acuña – 6
Paredes – 6,5
De Paul – 8
Lo Celso – 6
Messi – 6,5
Di Maria – 7,5
Lautaro Martínez – 6

RESERVAS:

Guido Rodríguez – 6,5
Tagliafico – 6,5
Pezzella – 6
Exequiel Palacios – 6,5
Nicolás González – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo