Copa América

Atuações ENM: Messi e Lo Celso são destaques, Otamendi vai mal e Argentina empata

Foto: Seleção Argentina de Futebol

Nesta segunda-feira (14), Argentina e Chile entraram em campo em partida válida pela 1º rodada da Copa América. Jogando no Nilton Santos, as equipes voltaram a se reencontrar após o empate por 1 a 1, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022. No jogo desta segunda, o placar se repetiu, com gols de Messi e Vidal.

Agora a Argentina enfrenta o Uruguai na próxima sexta-feira (18), já o Chile disputará a segunda rodada contra a Bolívia, também na sexta.

Destaques:

Messi: O jogador soube conduzir bem o ataque argentino, sempre ao lado de Lo Celso, Messi marcou um golaço de falta no ângulo e abriu o placar para a Argentina. Após o gol, Messi passou a aparecer no jogo e se destacou no primeiro tempo da partida.

Lo Celso: Muito participativo, o camisa 20 foi junto de Messi um dos melhores do jogo. Sempre com passes açucarados para os companheiros, o jogador se destacou positivamente no time de Scaloni.

Lautaro Martinez: Errou muitas finalizações e deixou a desejar no primeiro tempo. No segundo tempo apagado, o jogador ainda levou um cartão amarelo, sendo substituído por Aguero na sequência.

Veja notas:

Emiliano Martinez: 6.5

Montiel: 6.0

Martinez Quarta: 6.0

Otamendi: 5.5

Tagliafico: 5.5

Paredes: 6.0

De Paul: 6.5

Lo Celso: 7.0

Nicolás González: 6.0

Messi: 7.5

Lautaro Martinez: 5.5

Substituições:

Di Maria: 6.5

Palacios: 6.0

Correa: N/A

Aguero: N/A

Lucero: N/A

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo