Ceará

Atuações ENM: Messias marca, Cléber perde pênalti e Ceará vence Cuiabá, na Arena Castelão; veja as notas

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na noite deste domingo (7), o Ceará derrotou o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Castelão, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Messias foi o autor do único gol da partida. O Vozão ainda desperdiçou um pênalti, na cobrança de Cléber, que Walter defendeu. 

                 

O Ceará chega ao segundo jogo consecutivo sem sofrer gols, assim como consegue a segunda vitória seguida no Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Tiago Nunes vai a 39 pontos e ocupa a 10ª posição no torneio nacional. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

DESTAQUES POSITIVOS

Vina: Assim como foi na partida contra o Fluminense, o meia fez uma boa partida, ajudando bastantes nas ações ofensivas do Ceará. Deu assistência para o gol de Messias, além de finalizações que passaram perto e bons passes para os companheiros. 

Messias: O zagueiro fez uma partida segura na defesa e foi o autor do único gol do jogo. Foi o segundo tento do defensor em 42 jogos com a camisa do Ceará. 

Erick: O jogador mesmo não tendo participação direta no gol do Ceará, fez uma boa partida. Assim como nos outros jogos, tentou criar situações de gol e foi importante no setor ofensivo do time. O atacante teve uma ótima chance após passe de Vina, mas graças ao goleiro Walter a finalização não acabou em gol.

DESTAQUE NEGATIVO

Cléber: O atacante que entrou no segundo tempo foi o responsável por perder um pênalti na segunda etapa do jogo. Além disso, foi pouco participativo nos lances de ataque do Ceará. 

NOTAS

João Ricardo: 6,0

Bruno Pacheco: 6,0

Messias: 8,0

Luiz Otávio: 6,0

Igor: 6,0

Fernando Sobral: 6,0

Fabinho: 6,0

Vina: 7,5

Mendoza: 6,0

Jael: 6,0

Erick: 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Cléber: 4,5

Lima: S/N

Rick: 5,5

Marlon: S/N

William Oliveira: S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo