Flamengo

Atuações ENM: Michael vai mal e João Gomes é o destaque positivo do Flamengo; veja as notas

flamengo x fluminense
Foto: Nayra Halm/Fotoarena

Matheuzinho (6,5) – No primeiro minuto de jogo acertou um cruzamento perfeito para Rodrigo Muniz, que cabeceou para fora. Foi pelo seu lado que o Flamengo criou as melhores oportunidades.

Ramon (5,0) – Apareceu bastante para o jogo mas errou a maioria dos cruzamentos. Caso tivesse tido mais precisão, o Flamengo poderia ter criado muito mais chances de gol.

João Gomes (6,5) – Destaque do Flamengo no jogo. Se mostrou muito participativo na criação das jogadas e soube cadenciar muito bem o meio de campo flamenguista. Para o seu azar, os pontas do time foram muito mal, fazendo com que os seus bons passes fossem inúteis.

Pepê (6,5) – Ao lado de João Gomes, foi o principal pilar na criação do Flamengo. Vinha fazendo uma partida sólida até o momento do gol do Flu. Ele entregou a bola para Igor Julião, que fez um golaço.

Michael (4,0) – Procurou muito o jogo, mas pecou na hora do último passe e da conclusão das jogadas. No segundo tempo, ficou com o gol aberto após ganhar dividida do goleiro tricolor, mas demorou para finalizar e perdeu uma grande chance. Um pouco depois, protagonizou uma cena bisonha ao furar uma bola que estava praticamente parada.

Confira as notas:

Gabriel Batista- 6,0
Matheuzinho- 6,5
Noga- 6,0
Natan- 6,0
Ramon- 5,0
Hugo Moura- 6,0
João Gomes- 7,0
Pepê- 6,5
Thiaguinho- 5,5
Rodrigo Muniz- 6,0
Michael- 4,0

Substituições:

Lázaro: 5,5
Max: sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo