Campeonato Paulista

Atuações ENM: Miguel marca golaço mas Red Bull Bragantino apenas empata com a Ferroviária

Red Bull Bragantino empata com a Ferroviária no centésimo jogo de Barbieri sob comando da equipe. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste domingo (6), o Red Bull Bragantino foi até a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, para visitar a equipe da Ferroviária em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de 2022. Com golaço de Miguel no início do jogo, o Massa Bruta empatou com a equipe local em 1 a 1, que chegou a igualdade no marcador com Guilherme Nunes na etapa complementar.

O Braga começou jogando melhor do que a equipe da casa e marcou um belíssimo gol aos 11 minutos com Miguel, que arriscou um excelente chute da ponta esquerda e acertou o ângulo do esquerdo da meta defendida pelo goleiro Saulo. Mesmo com a vantagem no marcador, o clube de Bragança Paulista continuou jogando dentro do campo defensivo da Ferrinha, mantendo a postura ofensiva dos minutos iniciais.

Aos poucos o time da casa foi se soltando e saiu mais para o jogo, mas foi pouco contundente quando chegou a meta do goleiro Cleiton, que pouco teve que trabalhar no primeiro tempo. Equilibrou as ações, criou oportunidades de gol e até assustou os visitantes, mas a primeira metade do confronto terminou com uma vitória parcial por 1 a 0 pro Bragantino.

A segunda etapa começou equilibrada e com muita movimentação. Tanto a Ferroviária quanto o Red Bull Bragantino tiveram oportunidades de balançar as redes mas acabaram não conseguindo aproveitar. Aos 22 minutos, Guilherme Nunes aproveitou bom levantamento em cobrança de escanteio pela esquerda e a liberdade na pequena área para fazer o desvio de cabeça, igualando o marcador na Fonte Luminosa.

Já na reta final, o jogo ficou ainda mais intenso, com ambas as equipes tentando ir ao campo ofensivo quando tinham a posse da bola. Apesar da vontade das duas equipes de buscarem o resultado positivo, a partida terminou empata em 1 a 1.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK.

DESTAQUES POSITIVOS

Miguel – Se mostrou muito participativo durante a partida. Não se escondeu do jogo e marcou belíssimo gol aos 11 minutos de bola rolando.

Cleiton – Fez uma partida mais segura em relação as anteriores. Hoje, fez pelo menos duas defesas difíceis que exigiram boas defesas do goleiro do Massa Bruta.

DESTAQUES NEGATIVOS

Artur – Difícil ver o camisa 7 entre os destaques negativos da equipe. Fez uma partida muito a quem do esperado e não foi efetivos nos momentos ofensivo do Braga.

Praxedes – Ainda faz uma temporada discreta. Hoje, o camisa 25 apareceu muito pouco no jogo e não ajudou o time o quanto poderia.

NOTAS DOS ATLETAS DO BRAGANTINO

Cleiton – 6

José Hurtado – 6

Fabrício Bruno – 6,5

Léo Ortiz – 6,5

Luan Cândido – 6

Jadsom – 6

Miguel – 7

Praxedes – 5

Artur – 5

Alerrandro – 6

Sorriso – 6

SUPLENTES

Eric Ramires – 6

Gabriel Novaes – 5

Helinho – 5,5

Bruno Tubarão – 5

O Red Bull Bragantino volta a campo na próxima quarta-feira (9), quando irá receber a Inter de Limeira. O Massa Bruta terá de medir forças com o Leão da Paulista será realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 20h30 (Horário de Brasília) .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo