Cruzeiro

Atuações ENM: Moreno volta às redes, mas Cruzeiro repete erros e leva empate em ‘lambança’. Vejas as notas

Bruno Haddad/Cruzeiro

Em uma pixotada protagonizada por Filipe Machado e Ariel Cabral no fim, o Cruzeiro deixou a vitória escapar e só empatou com o CRB em 1 a 1 na noite desta segunda-feira, no Mineirão. Já são seis jogos sem vitória – quatro pela Série B do Campeonato Brasileiro. O erro nos minutos finais, porém, não foi o único problema. O desempenho mais uma vez foi ruim, e o gol de Marcelo Moreno, que abriu o placar, veio de cabeça, após cobrança de escanteio.

Destaques

Marcelo Moreno – Por depender do pobre setor de criação do Cruzeiro, muitas vezes acaba injustiçado pela falta de gols, apesar de ser muito combativo sem a bola. Dessa vez, porém, ganhou pelo alto após cobrança de escanteio e cabeceou forte para abrir o placar no Mineirão.

Henrique – Fez um 2019 ruim, foi mal pelo Fluminense, e retornou ao Cruzeiro como parte da torcida temia: com vaga cativa no time titular. O volante empilha mais uma partida ruim nesta nova passagem pela Toca da Raposa. Com muitos passes errados, prejudicou a saída de bola cruzeirense.

Ariel Cabral e Machado – Uma lambança dos dois, que formaram dupla de volantes no fim do jogo, resultou no empate do CRB. Machado deu um tijolo na defesa para Cabral, que não conseguiu dominar, e a bola morreu nos pés de Léo Gamalho.

CRB

Bill – Muito insinuante, entrou no segundo tempo fazendo fumaça contra a defesa do Cruzeiro. Deu muito trabalho para Cáceres e finalizou as duas principais chances do CRB na etapa final.

Léo Gamalho: Vai se tornando um dos carrasco do Cruzeiro no ano. O centroavante marcou o quarto gol sobre a Raposa em três jogos no ano, e conseguiu o empate do CRB nos minutos finais.

+ Veja mais informações sobre o Cruzeiro

Veja todas as notas

Fábio – 5,5
Cáceres – 6,0
Cacá – 5,0
Léo – 6,0
Matheus Pereira – 6,0
Filipe Machado – 4,5
Henrique – 4,5
Aírton – 5,5
Maurício – 6,0
Arthur Caíke – 5,5
Marcelo Moreno – 6,5

Reservas

Manoel (Cacá, intervalo) – 6,0
Régis (Aírton, 19’/2ºT) – 6,0
Rafael Luiz (Maurício, 19’/2ºT) – 6,0
Ariel Cabral (Henrique, 30’/2ºT) – 5,0
Thiago (M. Moreno, 33’/2T) –

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo